Esclarecimentos!

   View Full Size Image
Antes de ler o post, vote em nós pelo TOP30... não demora quase nada! E também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
__________________________________________________________________________________
 Olá Pessoal, como vão? Estão curtindo o sábado? Espero que sim ^^

Muitos estão se perguntando porque as fichas estão demorando para serem atualizadas.Bom desde semana passada está sendo muito corrido o tempo para mim, mas sempre estou tentando achar um tempinho para atualizar a liga.Semana passada tive problemas com uma alergia no rosto, então não parei de ir ao Alergologista, e aos Hospitais...Mais já sumiu, graças a Deus!

Mas essa semana ficou mais corrido ainda, pois teve o feriadão, e eu fui viajar, só voltei na quarta de manhã, e já tinha muitas fichas para serem atualizadas, mas consegui atualizar todas...Só que como muitos sabem, Domingo é o dia da prova da ETEC, e é um vestibulinho, não é nada fácil, então desde Quarta-Feira entrei no severo estudo! E hoje praticamente irei estudar o dia todo, pois a prova é amanha e só tenho hoje como último dia para estudar....e irei pode atualizar as fichas apenas amanha quando chegar em casa, depois de ter terminado a prova, então espero que compreendam-me!

Obrigado pela Atenção e Compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário