News!

Bom dia galerinha, tudo beleza? Espero que sim!
Bom vamos as news!

Bom, hoje enquanto via Televisão(Algo raro de acontecer aqui em casa...),passou uma propaganda como sempre do McDonald's mas esse mês será especial... Você me pergunta"Porque?"porque Pokémon está no McDonald's, (quando eu vi aquilo gritei de emoção) acho que todos se lembram que isso aconteceu no Japão e no EUA, bom para ter certeza entrei no site do McDonald's  Brasil e confirmei.Bom vejam os Pokemon que podem adquirir:


                                                            Zoroark

                                                          Pikachu

                                                          Reshiram

                                                          Zekrom

Informações sobre os Pokémons do McLanche:
Zoroark: Esse brinquedo vermelho e preto tem a cintura e os braços com movimento! (Acompanha uma carta surpresa!)
Pikachu: Coloque-o na frente do lançador e pressione para lança-lo a diante!(Acompanha uma carta surpresa!)
Reshiram: O mascote em forma de dragão movimenta os braços, e bate as asas quando sua cauda é levantada e abaixada! (Acompanha uma carta surpresa!)
Zekrom: Seus braços se movem, e as asas batem ao movimentar a cauda para cima e para baixo! (Acompanha uma carta surpresa!)

Bom galerinha é isso ai eu ja providenciei a Grana pra ir no McDonald's, quem sabe eu não tiro uma foto com o pokémon nas minhas mãos neh ? Vamos a próxima news!
(Ps: Achei um joguinho interessante no site do McDonald's, se quiserem jogar cliquem aqui!)

>>.: Nova Scan BW 56 :.  

Bom, foi divulgada uma nova Scan do BW 56 - Sawsbuck! As Quatro Estacoes Reunidas!, onde aparecem Pokemon de outras regioes no album de Robert, Confiram abaixo:


Ampliem a imagem para ve-la em tamanho maior e melhor. Lembrando que este episodio foi exibido hoje na Tv Tokyo
Bom galerinha é isso ai, espero que tenham gostado!
FUI!

Um comentário: