“Olá caro treinador, seja bem vindo ao Battle Subway, a partir de agora, serei seu novo guia que ira ajudá-lo a vencer os comandantes, dando varias informações sobre eles, então me entregue o bilhete e prepare seu coração para embarcar na maior aventura de sua vida...
Como muitos já sabem, os comandantes dos
Vagões usam um time misto, já para dificultar ainda mais, prepare-se, pois no
vagão de boas vindas, Korra o espera para testar sua sabedoria e força,
acredite, pois não será nada fácil derrotá-lo, então vou te mostrar alguns
dados sobre esse incrível comandante para que você possa elaborar suas
estratégias”
Comandante:
Korra
Pokémon Principal: Simisage
Nº do Vagão: Primeiro Vagão
Símbolo: Symbol Wisdom
“– A força se iguala
à sabedoria”
Batalhas: As batalhas
de boas vindas ocorrerão no estilo três contra três, sendo que aquele que tiver
dois Pokémons debilitados, perde o desafio. No primeiro vagão, os competidores
poderão se surpreender com o jeito de batalha do comandante, já que ele costuma
mostrar que nem sempre as boas vindas são agradáveis.
Arena de Batalha: O
primeiro Vagão é composto por um grande espaço ótimo para batalhar, sendo que
aos lados, o campo é cercado por bancos de passageiros. Olhando atentamente
para o teto do vagão, os desafiantes percebem que existem vários cipós
enrolados, isso é só uma estratégia de Korra, fazendo seu poderoso Simisage
atravessar o campo com muita rapidez usando somente esses cipós no teto. O
vagão contém 4 metros de altura, não é uma boa estratégia usar Pokémons voadores,
já que eles não vão conseguir passar desses 4 metros, assim eles ficam como
alvos fáceis. E então... Estão Prontos para as Boas Vindas?
”Não se sabe muito sobre como o comandante Korra age com seus demais pokémons,
mas já vi muitos treinadores sofrerem com o incrivel Simisage, não é ironia
quando eu digo que esse é o Pokémon preferido do comandante. Então se realmente
deseja vencê-lo, se prepare para um Pokémon ágil e não se abale com as varias estratégias
que Korra terá com ele, preparado para o desafio?”
comessa a batalha e tepig usa flame charge e Simisage leva o golpe em cheio e é bem ferido e ele fico queimado tepig usa ember e usa razor leaf para se proteger mas é atacado com pouco dano e quase desmaia mas ele foi desmaiado porque esta vá queimado e tepig pasa de nivel 5 6 7 8 9 10 e 11
ResponderExcluirLogo O Juiz Deichava BATALHA COMEÇAR
ResponderExcluirLogo Piplup Usava Picada No Simisage e levava o golpe em cheio ja que picada é tipo voador logo depois piplup usava uma rajada de bolhas e dava poucos danos e logo simisage ataca com quebra telha e piplup cai e logo piplup usava mas uma picada terminando batalha aumentando mas 5 6 7 8 9 10 niveis
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira batalha começa e tepig usa ember simisage fica ferido logo em seguida tepig usa flametower simisage usa razor leaf para tentar se proteger mas o ataque e queimado e simisage desmaia e tepig pasa pra o nivel 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 e tepig evolui para piguinite
ResponderExcluirLogo A Batalha Começava, Blastoise Usava Hidro Bomba, Simisage Levava Danos, Mais Levantava E Rodava Usando Misturador De Grama, Blastoise Entrava Dentro Da Concha Se Protegendo Com Nenhum Dano, Logo Ele Ia Pra Simisage Usando Giro Rápido Causando Grandes Danos, Logo Ele Terminava Com Choque De Concha. E Aumenta Do Lv 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84
ResponderExcluirlogo a batalha começava,stantler usa o sand-atack e deixa simisage sem ver e depois usou horn-atack
ResponderExcluire depois finalisou com investida
e passou pro niveis 14 15 16 17 18 19 20 21
ResponderExcluirE a batalha começa!
ResponderExcluirVai Snivy!Snivy use Aerial Ace
Vida Simisage:58/100
Simisage use Acrobatics!
Snivy use Protect e logo em seguida use Twister!
Piiiiii!
A batalha acabou!
Snivy vence!
Lv6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16