Quiz Cultural Thunders

 Está lançado um novo evento da Thunders, um evento semanal chamado Quiz Cultural. Todos os domingos da semana depois dos Contests, acontecerá no xat de eventos (clique aqui); Funcionará assim:
  • Um membro da thunders irá fazer várias perguntas sobre o mundo pokémon.
  • O primeiro a responder corretamente irá ganhar pontos em sua ficha
  • Esses pontos poderão ser trocados por pokémons, itens, ovos, etc... Num local chamado Quiz Bazar
Os juízes iram qualificar a pergunta no nível: Fácil, Regular e Difícil.
Pontuação:
Perguntas Fáceis: 2 pontos
Perguntas Regulares: 5 pontos
Perguntas Difíceis: 10 pontos
E no Quiz Bazar, e além dos pokémons que já são comprados normalmente, toda semana aparecerá um pokémon especial.
Fiquem ligados para o próximo Quiz e boa sorte!!




-------------------------------------------------
Pontuações:


Neto: 40 pontos
Julio: 02 pontos
KaioSantos: 10 pontos
Bruno Zard: 10 pontos
Jin: 54 pontos
Red: 57 pontos
Euller: 02 pontos
AxallCubo: 15 pontos
Gold:5 pontos


Caso eu tenha esquecido alguém, comente seu nick e sua pontuação.

5 comentários:

  1. OLÁ GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE QUIZ CULTURAL SERÁ QUE EU POSSO PARTICIPAR? ME DEÊM A RESPOSTA NO MEU LINK QUE É ESTE A SEGUIR AQUI EM BAIXO:

    http://www.pokemon-thunders.net/2012/03/ficha-felipe-da-silva.html

    ME RESPONDEM POR FAVR EU QUERO PARTICIPAR DESTE QUIZ CULTURAL

    ResponderExcluir
  2. minha ficha http://www.pokemon-thunders.net/2012/07/ficha-eduardo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu vou me cadastrar novamente!
    http://www.pokemon-thunders.net/2012/03/ficha-felipe-da-silva.html
    me deem a resposta comentando na minha ficha

    ResponderExcluir