AJNW 001 - Um encontro com o Destino! parte 1


Cap. 001
Um encontro com o destino parte 01:
Johto, uma região conhecida por suas histórias fantasticas, é localiza a oeste da região de Kanto, Possui muitas histórias e Mitos sobre a formação da região, entre tantas histórias a mais conhecida seria a historia das duas grandes aves lendárias, Ho-Oh e Lugia.
Há aproximadamente 700 anos atras, as pessoas da cidade de Ecruteak construiram duas torres com as esperanças de promover amizade e esperança entre os Pokémon e os humanos . Foram contruídas a Torre de bronze no oeste e a Torre do Sino , no leste. Ambas as torres se tornaram o local de descanso dos poderosos Pokémons: Lugia e Ho-Oh, respectivamente. Cerca de 550 anos depois da contrução das torres, um raio atingiu a torre de bronze, ela estava envolto em chamas que se alastraram por três dias. Uma chuva repentina finalmente apaga o incêndio, mas toda a torre já tinha sido consumida pelo fogo. Três Pokémons sem nome pereceram no incêndio, mas Ho-Oh desceu do céu e ressuscitou-os. Os Pokémons revividos foram feitos para incorporar três poderes: o relâmpago que atingiu a torre, o fogo que queimou a torre, e a chuva que apagou o fogo. Os três Pokémons, sabendo de seus próprios poderes, fugiram correndo como o vento. Da mesma forma, tanto Lugia e Ho-Oh voaram sem rumo. Eles nunca voltaram para Ecruteak, mas aguardam a aparição de uma pessoa que toque os corações e as almas dos Pokémon e dos seres humanos mais uma vez.

Após 200 anos do ocorrido, na cidade de New Bark, um jovem completa seus 10 anos de idade, e isso era tudo o que o jovem Matt queria para poder sair de casa e partir para sua tão esperada jornada, porém o que ele não sabia era que muitas surpresas o aguardavam...

- Triimmmm... Trimmmmmm...





- uooohhh... nossa já são 10 horas da manhã...O que?? 10 horas da manhã!!! estou super atrasado!!!! isso que dá dormir tarde!!


Matt, um Jovem rapaz de 10 anos, muito corajoso e cheio de energia, parti hoje para sua tão sonhada jornada pela região de Johto. Bem, pelo que parece ele ficou muito entusiasmado com a novidade e foi dormir tarde e com isso acordou atrasado para sua tão esperada jornada, mas o que ele não sabe é que sua jornada pela região de Johto não será como ele planejou... 




- Sô um idiota!!! como pude dormir até mais tarde?? e justamente hoje que vou começar minha jornada?? Agora não importa mais, melhor me apressar e tomar meu banho.







- ahhhhh...



Neste meio tempo, Matt tropeça em um dos pares do tênis, largados pelo quarto, e caí de cara no chão.




- aaaiiii... que triste!! isso só acontece comigo mesmo, acho melhor para de reclamar e ir tomar meu banho, por que toda essa minha reclamação tá é me trazendo muito azar.


** 30 minutos depois **




- Pronto, agora sim... tomei meu banho,escovei meus dentes, vesti minha roupa e agora?? o que está faltando?? 





- Querido!!! o Café está na mesaaaaaaa!!!!





- É claro... tinha me esquecido do café da manhã!!! To indo mãeeee!!!



Rose, mãe de Matt, já foi um dia uma Coordenadora Pokémon, ganhou as 5 fitas para poder entrar no Grand Festival, mas infelizmente ao chegar na Grande Final, não ganho a disputa, após ter perdido volto a sua cidade natal onde conheceu Marcio, um treinador que tinha um sonho de se tornar o melhor Mestre Pokémon do Mundo, depois de se conhecerem um laço muito especial nasceu entre os dois e deste laço nasceu o pequeno Matt, que decidiu seguir os mesmos passos de seu Pai, que está fora de casa em uma jornada especial.





- Bom, vejo que você acordou disposto hoje...




- É claro mãe!!! não se lembra?? hoje é o dia em que começo minha jornada como treinador.



- E como poderia esquecer?? não sei se você se lembra, mas eu sou a mãe dessa historia e o papel principal de uma mãe é saber esses acontecimentos tão importantes na vida de um filho, e é claro, de se preocupar com seus filhos, por isso que quero te dar uma coisa antes de você começar sua jornada.





- O que??



Matt muito curioso observa a mãe tirar de uma gaveta da cozinha um caixa embrulhada por papel de presente, logo que a mãe o entrega a caixa, ele sai rasgando todo o papel que o embrulhava...





- Nossa mãe... a senhora comprou pra mim um PokéGear?? Adorei o presente Mãe.





- De nada meu filho... Seu pai sentiria tanto orgulho de você!





- Eu sei mãe, pena que ele não tá aqui pra mim ver saindo pra minha jornada.




- Eu entendo meu filho que você sente saudade dele, mas onde ele estiver, eu sei que está torcendo por você neste inicio de sua jornada, então é melhor deixarmos isso de lado por enquanto...




- Ok mãe! e eu também acho que ele não iria querer que nós estivessimos tristes hoje só por causa dele.



- Que bom que você acha isso, meu filho! Mas acho melhor você ir mais rápido, pois o professor Elm não vai espera-lo por toda vida.





- Ixi... tinha me esquecido do professor Elm e de pegar meu primeiro Pokémon.


Mas do que depressa, Matt coloca em seu pulso o PokéGear e "engole" todo o seu café da manhã de uma única vez e sai correndo pela casa para pegar sua mochila, ao encontra-la e pega-la, sai correndo mais rápido ainda em direção da porta da frente e em um salto, pula fora de casa e corre em direção ao laboratório do professor Elm.





- Meu filhoooo!!!! Cuidadoooo e não se esqueça de ligar pra mamãe!!!!!!





- Ok MÃE!!! não vô esquecer, eu prometo!!





- Aff... não sei por que toda vez que ele diz isso meu coração dispara de preocupação...


Matt, dispara em direção ao laboratório, ou melhor dizendo, corre contra o vento seguindo seu coração, seu desejo ou simplesmente o seu destino; ele corre tão desesperadamente que por falta de atenção esbarra em outra pessoa e os dois caiem no chão.




- ohh... me desculpe, não tive intenção...






- Seu moleque!!! Quem você pensar que é hein?? Não tem olhos não??





- Eu já pedi desculpas, o que você quer?? E além dos mais, você é o culpado!! Por que estava parado como uma estatua aqui no meio da calçada, hein??





- Aff... Pelo o que estou vendo, vô perder meu tempo aqui falando com um idiota!! Quer saber de uma coisa?? Adeus!!!!




- Vai em Paz!!! Cada uma que acontece comigo?! serio, não conseguir entender qual é a desse cara?! Aff... O melhor que eu faço é esquecer esse doido e ir para o laboratório do professor Elm.


Após a pequena confusão no caminho do nosso herói, ele continua sua corrida até o laboratório do Professor. Mas uma pergunta que não quer calar, quem era aquele menino??




- Finalmente... pensei que nunca chegaria!! diz o rapaz muito ofegante, a um metro e meio de distancia da porta de entrada do laboratório.



Ele se aproxima mais da porta e para na frente da entrada do grande laboratorio, fica alí congelado como se o tempo tivesse parado, como se toda aquela enegia tinha se perdido na corrida até o laboratorio, mas sem avisar, ele se move lentamente em direção da porta, chega bem perto e olha de cima à baixo sem notar que alguém se aproximava por traz, o ser desconhecido chega bem perto sem Matt desconfiar, coloca sua mão nos ombros do jovem treinador; neste momento Matt se virá para poder ver quem o tocava nos ombros, ao ver o rosto da pessoa apenas diz...






- Vo...Você??


To Be Continued...


--------------------------------------------------------------------

Notas do Autor:
Eae Pessoal?? Espero que todos estejam bem ^^. Vocês devem estar se perguntando: Marcos você não é News Editor?? e eu respondo, sou sim News Editor, e ai vem outra pergunta: então por que você está escrevendo Fanfic?? Bem, depois de ver vários amigos meus de equipe da Thunders fazendo Fanfic, decidi entrar na "moda" e comecei a escrever a Fic que eu acho que vocês leram e espero que tenham gostado ^^.  Não se preocupem, eu não irei deixar de postar as News, pois essa é minha principal responsabilidade, só irei me dedicar a Fic nos meus dias de folga. Por enquanto é só e não se esqueçam de comentar, por favor!!




2 comentários:

  1. Legal, ótimo começo. Eu até tenho um palpite de quem seja, essa pessoa misteriosa, eu acho q é a quele kra de kbelo branco.

    ResponderExcluir
  2. pode ser o cara de cbelo branco, mas euacho que tem outra opcao... que tal o pai dele?

    ResponderExcluir