AJNW 10 - O Começo de um Contest


.: No Ultimo Capitulo de Adventures in Johto: A New World...
O nome do garoto desconhecido é revelado, Philipe, é desafiado para uma batalha contra Matt, mas decidi não batalhar, pois não queria perder tempo batalhando contra alguém que possui só um Pokémon, Matt fica furioso ao ouvir a resposta e decidi que iria capturar um Pokémon, mas Grace o convence de que deviam continuar a jornada no dia seguinte, Matt e Rodrigo aceitam e na manhã seguinte partem para a rota 30, onde ficam admirados ao ver o bosque que ali se encontrava, porem subtamente uma da árvores começa a brilhar em uma cor semelhante a um rubi, após isso três Pokémons surgem, a Pokédex os identificam como sendo Eevee's, mas algo estava errado, os Pokémons que ali estavam eram diferentes da imagem disponibilizada pela Pokédex, todos ficam espantados com aquilo...

- O quê está acontecendo?? - Questiona Rodrigo
- Eu...Eu não... Eu não sei! - Gagueja Grace Nervosa.
- O quê esta acontecendo eu não sei, mas sei o que vai acontecer... - Diz Matt com um olhar diferente.
- Eu sei que vou me odiar em perguntar, mas o que vai acontecer?? - Pergunta Rodrigo
- Se isso for mesmo Eevee's, eu irei capturar um deles - Diz Matt apontando para os eevee's
- Uffff... Uma coisa totalmente estranha acaba de acontecer e você está pensando em capturar?? - Indaga Grace estressada.
- Se acalme Grace! - Diz Rodrigo, pondo sua mão no ombro da moça
- Ele não falou isso?!! Ele já era... - Pensa Rodrigo lamentando
- Nunca mande uma mulher ficar calma!!!! Toda vez que um homem manda uma mulher ficar calma, acaba piorando tudo!!!! Viu?? Agora estou Nervosa!!!! - Grita Grace eu um ataque de fúria.
- Essa... Não era minha intenção! - Explica Rodrigo assustado.
- Essa sempre é a desculpa: Não era minha inteção! - Diz Grace Nervosa, com os braços cruzados.
- Tá bom, chega!!! - Interrompe Matt
- Você fique na sua Matt, aproposito você não iria capturar esses Eevve's?? - Questiona Grace Nervosa, enquanto aponta para os eevees.
- E eu vou, Nervosinha!! - Retruca Matt enquanto amplia a Pokébola.

Enquanto os três amigos ficam discutindo, os pequenos Eevee's coloridos aparentam estar conversando entre si, cada um deles mostram estar fazendo uma especie de acordo ou negociação, até que um deles pisca com o olho para os demais, em seguida cada um segue em direção de um dos garotos e ficam parados  na sua frente, os garotos percebem que estão sendo olhados pelos eevee's, ambos os garotos se viram e começam a encarar os eevee's, os pequenos " animais " peludos encaram entre si, em seguida começam a flutuar no ar e são rodeados por uma aura branca e em momento muito rapido se transformam em uma especie de esfera ofuscante, os garotos ficam espantados, estarrecidos contemplando a cena, as esferas brilhantes, onde eram antes três eevee's coloridos, saem em disparada rodeando cada um dos garotos, logo há panico entre as crianças por não entender o que acontecia no momento, mas rapidamente as três figuras ofuscantes são misteriosamente absorvidas por uma Pokébola de cada Treinador, então cada um deles ganha misteriosamente um eevee colorido...

- Mas o que está acontecendo??? - Questiona Rodrigo estarrecido de medo.
- Já deixei de entender, e aconselho você fazer o mesmo! - Aconselha Grace, um tanto amedrontada.
- Ahhhhhhhhhh... - Berra Matt
- O que aconteceu Matt, está se sentido bem?? - Pergunta Rodrigo um tanto aflito.
- Eu capturei um Eevee!!!!!!!!! - Berra Matt animado.
- Você está gritando por isso?? - Questiona Grace aborrecida
- Na verdade, você não o capturou, ele de alguma forma entrou na sua Pokébola por vontade própria, e além do mais, eu e Grace também temos eevee's, se você não sabe?! - Afirma Rodrigo
- Mas vocês são o resto e eu não ligo! Estou muito feliz por MIM!! - Afirma Matt mostrando a língua.
- O quê você está querendo dizer com isto??? - Questiona Grace com os braços cruzados e com um olhar de reprovação.
- Não ligue para as asneiras dele Grace! Temos que estar felizes por nada grave ter acontecido e ainda termos, sei lá como, capturados eevee's... - Conforta Rodrigo, pondo seu braço por cima do ombro de Grace.
- Eu entendo seu ponto de vista Rodrigo, mas não entendo o por quê que você se encostou em mim?! -   Questiona Grace sem entender.
- éééééééé.... Por nada - Explica Rodrigo com o rosto corado de vergonha.
- Ok, Vamos parar com esse assunto, temos que seguir o nosso caminho e chegar até a próxima cidade onde terei meu primeiro desafio de Gym! - Afirma Matt, fazendo gestos com a mão para seus companheiros  seguir-lo.
- Tinha me esquecido do desafio de Gym, vamos, também quero participar!! - Concorda Rodrigo Correndo atras de Matt que já saiu em disparada até a próxima cidade.
- Esperem por mim, estou com vocês sabiam?! - Grita Grace enquanto corre para alcançar Matt e Rodrigo.

Nossos Heróis se dirigem com velocidade para a cidade seguinte, cada um pensando em algo diferente, mas todas com certa semelhança," O que aconteceu a momentos atras?? " essa é a pergunta que pairava na mente das crianças, porém enquanto corriam, ficam admirando as folhagens, as flores e seu doce aroma e além disso com o grunhir de Pokémons, isto fez com que os jovens esquecem-se, por hora, do acontecimento passado. Não demora muito, e nossos jovens avistam a entrada da Cidade, ambos cansados, porém com o vigor de entrar na Cidade, decidem fazer uma breve pausa para recuperarem o folego, eles se sentam na grama verde e ficam olhando para o céu, tentando desvendar as figuras que as nuvens formavam. Após alguns minutos decidem voltar ao caminho para a cidade chegarem, não demora muito e adentram a cidade, onde surpresas os aguardam...

- Enfim chegamos! - Afirma Matt olhando os prédios e casas da Cidade admirado.
- É chegamos, mas chegamos aonde?? - Pergunta Grace.
- Estamos em Violet City! - Responde Rodrigo
- Obrigado, GPS! - Graciou Matt, escondendo uma risada
- Hahaha.... Não achei nenhuma graça! - Retruca Rodrigo com uma das mãos sob a cintura demonstrando aborrecimento.
- Parem com isso garotos! - Interrompe Grace pondo-se entre os mesmos.
- Foi ele que começou! - Diz Rodrigo apontando para Matt aborrecido.
- Não quero saber quem começou! Só quero que parem com discussões sem sentido. - Explica Grace um tanto aflita.
- Não tenho tempo para perder brigando com ele, tenho que achar o Ginásio para minha disputa. - Explica Matt, enquanto caminha se distancia.
- Vamos Rodrigo, e fique frio! - Pedi Grace de forma graciosa.
- Ok, mas só porque foi você que me pediu - Afirma Rodrigo com um leve sorriso nos lábios.


O casal de amigos correm para alcançar Matt, que está se distanciando, logo eles o alcança e continuam a caminhada pela cidade em busca do Ginásio, porém ao passar em frente de um letreiro Grace é atraida a um anuncio, Sentindo a falta de sua companheira de viajem, Rodrigo e Matt percebem que Grace estará lendo algo, então se aproximam para descobrir do que se tratará, ao chegarem perto Grace solta um grito estarrecido, os rapazes sem entender perguntam o motivo do grito, Grace responde...

- Finalmente, Finalmente, Finalmente! - Repete Grace animada.
- Finalmente o quê?? - Pergunta Matt espantado.
- Finalmente irei participar de meu primeiro Contest!! - Responde Grace animada e sorridente.
- Onde?? Como?? Quando?? - Pergunta Matt confuso
- Aqui na cidade, estarão realizando as inscrições agora pela parte da manhã e a tarde sera realizado o contest! - Explica  Grace sorridente e empolgada.
 - Mas, e meu desafio de Ginásio?? - Pergunta Matt decepcionado.
- Acredito que devemos ir com a Grace para darmos nosso apoio, Matt - Explica Rodrigo com os braços cruzados, falando em um certo tom compreensivo.
- Tudo bem!!! Vamos indo logo, quanto mais rápidos formos mais rápido vou ter minha batalha de Ginásio. - Afirma Matt, enquanto caminha fazendo sinais com a mão indicando para seus amigos o acompanharem.

Os jovens começam a caminhar até o posto de inscrições, localizado em frente da arena onde aconteceria as competições graciosas do Contest, não demora muito, e chegam ao local adequado para Grace realizar sua Inscrição, porém alguém estava na sua frente na fila terminando de realizar seu cadastro.

- Pronto, Acabei, mais alguma coisa?? - Pergunta ??? para a atendente.
- Não, é só isto, obrigada e boa sorte! - Responde a atendente com um sorriso nos lábios.
- Rum... Sorte são para os fracos, e caia entre nos, eu com certeza irei vencer este Torneio! - Afirma ??? com arrogância na fala.
-  Eu discordo de você, querida... - Diz Grace, atras da garota, com mesmo tom de arrogância.
- Me polpe, então quem irá vencer?? Você?? Não me faça rir! - Diz ??? arrogantemente, com um sorriso sarcástico nos lábios.
- Disto eu não sei, mas com certeza você não irá vencer, querida.... - Responde Grace no mesmo tom.
- Por favor, não me chame de querida, querida! - Pediu ??? com a mão sob a cintura em sinal de desaprovação.
- E qual é o nome da criatura?? Querida... - Pergunta Grace com o olhar sínico.
- Meu bem, eu me chamo Mirna Lobster, a vencedora deste contest! - Responde Mirna com um olhar sarcástico.



- Ah, a Paty tem estilo! Grande coisa, e aproposito me chamo Grace, Grace Heartfilia! - Retruca Grace
- Paty?? Coloque-se no seu lugar, sua gárgula! - Diz Mirna com a mão sob a cintura.
- Gárgula?? Ninguém me chama de gárgula, sua vadia! - Diz Grace, enquanto disfere um tapa na face de Mirna.
- Você não fez isso?! Sua mal educada! - Afirma Mirna enquanto se recompõe do tapa levado.
- Parem com isso meninas!! - Interfere Rodrigo, se colocando no meio de ambas.
- Mas foi ela que começou... - Afirma Grace, apontando para a Mirna.
- Mas será você quem irá terminar! - Completa Rodrigo um tanto aflito.
- Não irei me rebaixar por causa disso, eu mostrarei que sou melhor no Contest! - Afirma Mirna, enquanto se retira do local.
- Boa sorte!!! Você vai precisar... - Grita Grace, enquanto Mirna sai dalí.
- O que deu em você Grace?? Por que fez aquilo?? - Questiona Rodrigo
- Eu só dei o que ela merecia, aquela idiota! - Explica Grace aborrecida.
- Idiota?! Eu não sei, mas que ela era bonita, era... - Diz em voz baixa Matt.
- O que você disse?? - Questiona Grace, com um olhar amedrontador.
- Nada... - Responde Matt com medo do que Grace poderia fazer.
- Vamos esquecer isso, por enquanto, Grace vá fazer sua inscrição para poder participar do Contest! - Diz Rodrigo direcionando Grace para o balcão de inscrição.
- Ok! E depois disso, irei treinar bastante para acabar com aquela.... - Diz Grace com um tom vingativo na fala.
- Tudo bem, mas ande logo, ainda quero ter meu desafio de Ginásio ainda este século - Zomba Matt escondendo uma risada.
- Hahaha.... Engraçadinho! - Diz Grace

Após aquele terrível e lamentável acontecimento, Grace enfim se inscreve para poder participar do Contest da cidade de Violet City, seu primeiros momentos na cidade não foram os melhores e para completar acaba conhecendo uma nova garota sinistra, e logo uma rivalidade nasce, mas por quanto tempo?? E até onde essa rivalidade levará estas duas jovens coordenadoras?? Bom, só o tempo dirá...


# Notas do Autor


Eae Pessoal?? Espero que todos estejam bem ^^. Primeiro quero me desculpar pelo tamanho vergonhoso deste capitulo, prometo que no próximo irei melhorar neste ponto. Em seguida, espero que tenham gostado deste humilde capitulo, pois acredito que está muito formidável u.u. E não se esqueçam de comentar, pois só assim saberei no que melhorar ^^

E mais um aviso, estarei postando daqui a pouco as Biografias dos Personagens, para os leitores novos ou até mesmo os antigos ficarem um pouco mais por dentro da história.

2 comentários:

  1. Adorei a briga da vadia e da gárgula kkkkkkkkkkkk' Adoro barraco.

    Enfim, o capítulo está ótimo e apesar de não ser um dos maiores já nos deixou grandes revelações e o desencadeiar da história. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Valeu pelo comentário Natan, vou tentar melhorar nesse ponto do tamanho da Fic ^^

    ResponderExcluir