Download Pokémon Black2 & White2

 Já está rolando por ai vários links para Download do mais novo game da Franquia Pokémon, Pokémon Black 2 & White 2.


 Só que ainda não há ninguém que conseguiu confirma algum link sendo verdadeiro, já tiveram muitas roms fakes, outras que aparecerão vírus e tudo mais, e nós da Pokémon Thunders estaremos colocando para Download assim que alguma for confirmada como verdadeira, então fique ligado.

Clean Rom's:

Pokémon Black2: Mediafire
Pokémon White2: Mediafire

 E agora, irei deixar algumas imagens que já saiu do Game para deixar um gostinho de ansiedade (hehe').
Pokemon White 2 Download ROM, Review, Image Screenshots and Trailers Photo
Pokemon White 2 Download ROM, Review, Image Screenshots and Trailers Photo

Campeã da Elite 4 (Iris)
serebii.net/images/iris2.jpg

 Pois é, o jogo mais esperado do ano está prestes a sair, e todos nós estamos loucos por eles, concordam? Quem ai vai jogar?
Assim que o game sair, eu e o Doos iremos upar e colocar aqui nessa página.
-------------------------------------------------------------------------------
E agora a sem mais delongas a verdadeira rom de Pokémon Black 2 Patcheada, e agora dá com XP, vamos ter que espera o Patch. Confiram :
Titúlo: Pokémon Black 2 Patcheada/ 100% Inglês
Uploader: Yan/Doos
Servidor: Mediafire

E o White 2 :

Titúlo: 
Pokémon White 2 Patcheada / 100% Inglês
Uploader: Doos
Servidor: Mediafire
E o do emulador para pegar certinho:
Titúlo: Desmume 0.9.9
Uploader: Doos
Servidor: Mediafire
Link :
Para Wind32:
Mediafire
~ Para Wind64 ~
Mediafire


Título: Patch Anti-NoEXP
Uploader: Hiago
Link:
Mediafire (44 MB)

Explicação de como adicionar o Patch;
Baixe-o, e abre ele, assim que abrir, você verá um programa com uma janela e umas coisas escritas em japonês, e em baixo terá dois botões. Clica no botão direito, ai irá aparecer uma janela com todos os seus arquivos, entra na pasta na qual esteja seu jogo e clica nele, ai pronto, clica em salvar e já era.
Agora abra seu desmume e abra o jogo patcheado e boa diversão.

Caso tenha dificuldades, nos avise pelos comentários que ajudaremos.

Até daqui a pouco!

38 comentários:

  1. To morrendo de ansiedade vamos postar RSRSRSRSRSRSRESRSRSRSRSRSRSRSRSRSRESRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SUA ROOM FEIA, VAZA LOGO, ESTAMOS QUERENDO JOGAR VOCÊ, SUA LINDA! *u*

    ResponderExcluir
  4. Vai ter todos os lendarios no jogo vai ser rsrsrsrs to dendo mais ansiedade

    ResponderExcluir
  5. a rom já vazou estou até jogando(Minha equip.:Snivy e rioulo

    ResponderExcluir
  6. tá bugando quando vai ver o summary do pokémon e na batalha com um moleque na segunda rota :/

    ResponderExcluir
  7. q doideira é essa ai fi? nem abri, e ainda trava o pc.

    ResponderExcluir
  8. no$gba trava na bunda do kyurem e no$zoomer nem imagem aparece e trava o pc!

    ResponderExcluir
  9. tua mãe e que trava gh

    ResponderExcluir
  10. aff é so ate a primeira cidade traduzido..e alem disso so os nomes dos golpes e os itens..
    mas chega na segunda cidade..votla tudo pro japones :/ disseram q tava 50% traduzido.. mintira

    ResponderExcluir
  11. hahaha to jogando esse jogo em ingles hahaha

    ResponderExcluir
  12. qual dos links é o melhor?

    ResponderExcluir
  13. nao sei qual escolho baixei o black 2 nds mas nao funciona!

    ResponderExcluir
  14. nao liguem o c-gear se nao o jogo trava ok

    ResponderExcluir
  15. mhttp://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kDXfZsI/AAAAAAAAC80/JrDuueBH-mE/s800/emoticon-0102-bigsmile.http://lh6.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9DpaPbrI/AAAAAAAAC9c/M74FsmQxqrw/s800/emoticon-0133-wait.gifgifhttp://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99cfdl1I/AAAAAAAAC9o/aJP10AXzhGE/s800/emoticon-0141-whew.gif

    ResponderExcluir
  16. nao ta abrindoo eu baixo e nao adianta:f

    ResponderExcluir
  17. egua eu baixo ai depois eu fasso uma coisa que eu sei ai depois nao funciona e o meu e window 7 nao xp

    ResponderExcluir
  18. pow nao funfa no meu ds trava oq eu faço???? :b

    ResponderExcluir
  19. nao ta em ingles!!!!!!!!!!!!!:b

    ResponderExcluir
  20. Não é zuera galera o meu funfou no DeSmuME 0.9.8 pelo menos o pokémon black pq o white não testei ainda

    ResponderExcluir
  21. e 97% atualizado vcs sao mentirosos o ingles mesmo vai ser estreiado em outubro

    ResponderExcluir
  22. cara ta 1% em ingles.
    não nem que pokemon o adversario vai jogar pra mim colocar um com vantagem >:(

    ResponderExcluir
  23. Cara me ensina awe onde instala o path

    ResponderExcluir
  24. cara dá para usar o nogba????eu tenho só tenho esse aliás eu uso ele ao invés do desmume.....

    ResponderExcluir
  25. :( n esta em inglês e meu jogo n pega se eu patchezar ele aff

    ResponderExcluir
  26. É amanha q lança a versão em Ingles completa? Mas tem um site q diz q lançou no dia 7, mas eu num to achando, to cansado de ter q jogar em Japones pra botar macete ou em Ingles com quase tudo em Japones, qndo eu fui jogar o Black 1, eu ate estranhe pq ja me acostume com o Japones, zerei o White 3 vzs e o Black 1 vz!

    ResponderExcluir
  27. Gente, esse dessa página é o Japonês...
    os inglês estão no Link de baixo:

    Black 2 em Inglês: http://www.pokemon-thunders.net/2012/10/download-de-pokemon-b2-ingles.html

    White 2 em Inglês: http://www.pokemon-thunders.net/2012/10/download-de-pokemon-b2w2-ingles_6.html

    ResponderExcluir
  28. tentei na minha r4 não rolo mais no simulador de nintendo ds que eu baxei no meu leptóp a room rodo já estou no penúltimo líder e baixei ontem dimanhã!!!

    de:lempv

    ResponderExcluir
  29. gent naum ta funfando ta im japones :f:f

    ResponderExcluir
  30. Esse link só baixa o rom e não o patch.

    ResponderExcluir
  31. gente em portugues
    pokemon white 2: http://faerowdownloads.blogspot.com/2013/01/pokemon-white-2-portugues.html

    pokemon black 2: http://faerowdownloads.blogspot.com/2012/12/pokemon-black-2-portugues.html

    ResponderExcluir