SDP 006 - Jubilife, eu cheguei! O encontro com Kristy!

Após mais um longo tempo de viagem, Lucas e Cia. chegam na cidade de Jubilife, local onde haverá o primeiro contest da temporada. Kaioo, como sempre animado pela chegada na cidade e pela futura chegada do contest...


Kaioo: - Nossa, que cidade enorme.
Trant: - E bota enorme nisso. – completou Trant.
Lucas: - ...
Kaioo: - É incrível... Cidades enormes... Um mundo enorme! E nós, tão pequenininhos.
Lucas: - Pois é...
Kaioo: - Quantas pessoas será que poderemos conhecer aqui?
Lucas: - Ah, sei lá. Umas mil? – graciou Lucas.
Trant: - Não exagera Lucas.
Lucas: - Aff... É brincadeira. – respondeu Lucas num tom de raiva.
Trant: - Enfim, há várias coisas que podemos fazer aqui... – disse Trant, enquanto iniciava a caminhar.
Kaioo: - E como há... – harmonizou Júlio, enquanto fechava seus olhos, para sentir a leve briza em sua cara...

Na direção contrária, vinha uma menina de cabelos amarronzados, olhos azulados, com uma linda jaqueta preta, por cima de uma blusa branca. Logo essa se esbarra com o coordenador.


???: - Olhe para onde anda, moleque!
Kaioo: - Como você ousa me ordenar?!
???: - Ué, você vai querer brigar comigo?!
Júlio: - Se vou. – respondeu Kaioo, com ignorância.
???: - Te dou cinco segundo para sair da minha frente!
Kaioo: - Claro que não vou sair!
???: - 5...
Kaioo: - Afinal, quem é você? – perguntou Kaioo já estressado.
???: - Meu bem... Como você pode não me conhecer... Deve ser um desses treinadores que só pensam e lutar, lutar e lutar... Bobinhos...
Lucas: - Como ousa falar com Kaioo desse jeito?! E pra sua sabedoria, eu sou um treinador e ele é um coordenador. – respondeu Lucas brutamente.
Kaioo: - Lucas...
Lucas: - Eu não vou deixar essa garota falar assim com você! Batalhe comigo!
Kaioo: - Lucas... Não! Esse assunto é meu, e eu batalho com ela!
???: - Ganho dos dois facilmente. Mas esse garotinho encrenqueiro parece ser mais forte. Vou batalhar com ele. E a propósito meu nome é Kristy, tolinho. – afirmou Kristy, violentamente.
Kaioo: - Se você quer uma batalha comigo, então irá batalhar. – disse Kaioo. – Ao menos, vamos à um campo apropriado.
Kristy: - Tudo bem. O Centro Pokémon é um ótimo local. Mas mesmo assim, irá perder.
Kaioo: - Vamos Júlio.

Kristy, a arrogante, acompanha os garotos ao Centro Pokémon. Lá, uma linda moça de cabelos cor-de-rosa e um chapéu de médico, os atendia. Ela gostava de ser chamada como "Enfermeira Joy".

{{{size}}}

Enfermeira Joy: - Bem vindos ao Centro Pokémon! Posso ajudá-los?
Kaioo: - Claro. Você pode curar meus pokémon?
Enfermeira Joy: - Claro! Esperem apenas um tempinho. – pediu a enfermeira.
Kristy: - Nossa como você é patético, menino. Precisa recuperar seus pokémon? Já sabe que vai perder...
Kaioo: - Eu tenho esperança, meu bem. – retornou Kaioo. – Ou acha que sou você, se achando toda hora?
Enfermeira Joy: - Por favor, sem brigas no Centro. Bem, aqui estão seus pokémon. Mais algo?
Kristy: - Esse menino aqui quer perder para mim. – dizia Kristy.
Kaioo: - Duvido...
Enfermeira Joy: - Repito: sem brigas. E há um campo aqui atrás do Centro Pokémon. Podem ir lá se quiser.
Trant: - Eu posso ser o juiz. – afirmou Trant.
Kristy: - Então vamos... Para a sua triste perda...

Direcionaram-se ao campo. Se instalaram cada um do seu lado e Trant, no meio do campo.

Trant: - A batalha será de dois pokémon contra dois, sem trocas durante o cambate. – explicou Trant. – Troquem seus pokémon apenas na hora que seu outro estiver nocauteado. Preparados? Comecem!
Kaioo: - Vamos aos holofotes, Ralts!
Kristy: - À vitória, Glameow!
Lucas: - Glameow, não é?

431Glameow.png

Pokédex: - Glameow, o Pokémon Gatinho. Quando irritado, ele arranha suas garras, mas também pode rosnar muito carinhosamente.

Lucas: - Cuidado Júlio! Vença essa batalha!
Kaioo: - Pode deixar. – confirmou Kaioo. – Ralts, Confusion!
Kristy: - Fake Out!


O ataque do pokémon de Kristy acaba fazendo com que Ralts pare o ataque, ainda dando danos neste...

Kaioo: - Combine Double Team e mais um Confusion!
Kristy: - Encontre o verdadeiro acabando com os outros utilizando Fury Swipes!


O plano de Kristy não dá muito certo, pois com a aproximação do pokémon com Ralts faz ele ser acertado diretamente, causando-o vários danos...

Kristy: - Vamos continuar com Hypnosis!
Kaioo: - Cuidado!

No momento em que Glameow manda um raio sonífero em direção à Ralts, este pokémon se dilui em uma luz rosa, que o leva para trás da pokémon adversária...

Kaioo: - O que é isso?! – perguntou Kaioo, assutado.
Trant: - Deve ser um Teleport. Esse ataque faz com que o pokémon se teletransporte. É muito bom em defesas.
Lucas: - Só queríamos o ataque, Sr. Sabichão.
Trant: - Mas eu quis acrescentar mais. ¬¬
Kristy: - Fury Swipes!

Kaioo: - Evasiva com Teleport!
Kristy: - Atenção, atrás de você!

O Teleport de Kaioo não dá certo dessa vez. Glameow consegue atacá-lo, já que sabia que Ralts iria para trás dele...

Kaioo: - Maldita! Confusion!
Kristy: - Scratch! – ordenou a coordenadora.

O arranhão é um ataque perdido, já que antes de atacar, o Confusion deixa o pokémon adversário confuso...

Kaioo: - Ótima chance! Use Double Team com Confusion, já!
Kristy: - Glameow, me escute!

Kaioo utiliza a mesma estratégia anterior. O círculo formado por Ralts e o raio de confusão são invencíveis, até mais porque Glameow está confuso. Depois do ataque direto, por causa do raio confusão de vários Ralts, Glameow fica fora de combate.

Glameow: - x.x’
Trant: - Glameow está fora de combate! Ralts é o vencedor!
Kristy: - Como essa daminha insignificante pode perder para mim?! – perguntou Kristy indignada.
Kaioo: - Primeiramente, Ralts não é uma daminha, é um moço. E segundo, ele não é insignificante. Derrotou Glameow. – disse Kaioo, zombando da cara da rival.
Kristy: - Como se atreve... Bem, agora vai se arrepender de ter iniciado essa batalha! Roselia, é com você!
Ilustración de Roselia
Lucas: - Ótimo, mais um pokémon que não conheço. Sr. Sabichão? – disse Lucas, ironicamente.
Trant: - ¬¬
Pokédex: - Roselia, o Pokémon Espinho. O aroma de Roselia pode trazer serenidade, mas os espinhos em sua cabeça contêm um veneno vicioso.
Lucas: - A pokédex é sabichona, Trant. Por que não se casa com ela? – dizia Lucas enquanto ria.
Trant: - ¬¬
Kaioo: - Double Team!
Kristy: - Cancele com Poison Sting!

As cópias de Ralts são afetadas pelas picadas de veneno e logo se encontra o verdadeiro...

Kristy: - Ótimo! Magical Leaf, já!


Kaioo: - Rápido, Teleport!

Por pouco, Kaioo escapa do nocautemento, afinal, Ralts já está fraco...

Kaioo: - Dê seu melhor, Ralts! Use Double Team e depois Confusion!
Kristy: - Acha que eu caio nessa novamente? – interrogou a rival. – Não sou bobinha. Roselia, pule, rápido!

O pulo de Roselia para sair da roda foi uma boa estratégia. Os raios de confusão fizeram com que os Ralts destruíssem-se um ao outro, deixando o Ralts original com defesa baixa...

Kristy: - Ótimo... – pensou Kristy. – Agora, Magical Leaf!


Kaioo: - Ralts, não!

Com a defesa baixa, Kristy aproveita para o ataque em Ralts, direcionando à ele uma rajada de folhas coloridas, que acabam nocauteando o pokémon de Kaioo...

Ralts: - x.x’
Trant: - Ralts está fora de combate! Roselia é o vencedor!
Kaioo: - Agora será difícil... Um tipo grama contra um aquático... – pensou Kaioo. – Tudo bem... Vamos, Piplup!
Kristy: - Parece que agora você vai perder... – dizia Kristy, para irritar o adversário.
Kaioo: - Eu tenho uma coisa que você não tem! Se chama esperança!
Kristy: - Tolinho... Absorb!


Kaioo: - Evasiva!

Piplup consegue escapar do ataque surpreendentemente...

Kaioo: - Passemos ao ataque! Bubble!


Kristy: - Poison Sting!

As picadas de veneno explodem as bolhas perfeitamente, e as atravessam, atacando Piplup...

Kristy: - Falta pouco... – pensou Kristy.

#Notas do Autor:

Suspense. (yum’ Bem, depois de quase 20 dias trago aqui à vocês o Epi 006 de SDP. Gostei de fazer esse episódio porque tem muita batalha. É emocionante, até mesmo porque o autor nem sabe o que vai acontecer ainda... Enfim, nesse episódio Kaioo conheceu Kristy, sua rival arrogante e imcopetente. Bem, esse “Falta pouco” vai criar muita curiosidade, tenho certeza. Mas de uma coisa é certa, sem spoiler’s. u.u’ Bem, nem título do SDP 007 vou dar. u.u’ Então morram de curiosidade. Muahahahahaha! Até mais e comentem do que acharam do episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário