News de Sábado

Olá galera!!!!! Andaram perguntando de mim não é? kkkkkkkk, enfim, eu fiquei sem internet mesmo, mas para falar a verdade, o tempo que fiquei fora, eu estava no hospital com uma virose das bravas, porém agora é hora de news, podem conferir:
   View Full Size Image
Mas... Antes de ler as noticias, vote em nós pelo TOP30... não demora quase nada! E também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
_______________________________________________________________________

Visite a Naruto Thunders! Basta só clicar e conferir.
_______________________________________________________________________
 .: Notícias Thunders :. 

 »Notícias  Novas Pokémon Dolls no Pokémon Dream World                                                
Já está dísponivel no Pokémon Dream World, 10 novas Pokémon Dolls para os jogadores que já tenham suas contas registradas: Minccino, Audino, Pansear, Bonsly, Aipom, Sudowoodo, Noctowl, Chikorita, Lapras e Clefairy.
http://www.pokeplus.net/imagens/noticias/050912-3.png
Uma dica pra adquiri-los, são necessários 50 Berries pra poder comprar uma dessas Pokémon Dolls, e a maioria dessas Berries estão no Windswept Sky.

 »Notícias  Aniversário do Mangá: Pokémon Adventures!                                                    
O site oficial do mangá Pokémon Adventures, ou melhor dizendo, Pocket Monsters Special, conhecido no Japão, foi atualizado anunciando o aniversário de 15 anos da série.
O site anuncia que terá um capítulo especial que será publicado no Volume 25 no Pokémon Fan. O lançamento do volume será no dia 20 de Setembro (Quinta-feira).

É só isso por enquanto.
See Ya!!! Até a próxima.

Um comentário:

  1. Sempre Inovando kkk!!!!!! Adorei saber do aniversário do Mangá!!!E as Senhas do Dream World! meu Deus

    ResponderExcluir