Draws Of The Fans - Luan

Nome: Luan
Idade: 15 anos
Estado em que mora: São Paulo
Características/Informações do Desenho acima: " Um Sceptile Simples que eu estava fazendo na maior preguiça '-' e até me atrapalhei um pouco la nas partes das mãos ^^. Eu resolvi fazer porque eu vi o Sceptile do Pirate... , e eu achei incrível ai eu fiz esse Sceptile :). "

  Simplesmente te darei uma definição desse seu desenho com uma única expressão: UAU! Se você fez ele com preguiça e achando ainda ele simples, imagina como saíra um desenho seu fazendo com dedicação e fodástico? Rsrs. Cara, ficou show de bola o seu Sceptile e é bom ver que os leitores andam acompanhando as dicas dos Nossos Desenhistas (Felipe & Caio).

  Se você tiver mais desenhos, basta nos enviar novamente que ele será postado aqui no site, pode ter certeza disso!

  E vocês leitores que viram e querem mandar também um desenho especial, basta acessar essa página CLICANDO AQUI e ver os termos e regras, e assim, nos mandar o seu belo desenho que será postado aqui na Pokémon Thunders como esse aí em cima.

7 comentários:

  1. Muito bom Kara Eu mandei um victiny pra thunders a tempo karas : /

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas...

    Bom, desculpa o erro da nossa Equipe. É que como recebemos muitos e-mails diariamente, acabamos por assim, deixar passar um ou outro despercebido. Mas já irei postar o seu desenho! ;]

    ResponderExcluir
  3. Olá cara...

    Fiquei feliz quando li que você se inspirou no meu Sceptile. Fico realmente feliz quando meu 'trabalho' é reconhecido por colegas. Seu desenho ficou demais! Não deixe de enviar seus desenhos para cá, vou aguarda-los.

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo Hiago ^^ vlw !!

    Esse Sceptile ficou ótimo !! gostei

    ResponderExcluir