Feliz Natal !


   Mais um ano se passou ein? E esse ano de 2012 passou feito foguete.

   Eu posso dizer que foi um ano de vitórias e conquistas para todos os membros da Pokémon Thunders, pois foi realmente o ano na qual conseguimos alcançar nossos objetivos em relação ao site para com vocês. Mas isso não mudará nada em relação em 2013!

   Já iremos começar o ano de 2013 com tudo! Já teremos novas atrações, novas fanfics, novos membros cooperando com o site, entre outras coisas. Posso dizer e afirmar, que o ano de 2013 se Deus quiser, será um ano de bençãos para a Thunders!

   Mas hoje, em especial ao Natal, quero desejar à todos um grande e belo FELIZ NATAL à todos os leitores da Pokémon Thunders! Que vocês possam comemorar com a família de vocês, possam se divertir, rir, passar o dia em harmonia, alegria e claro, não esquecer o verdadeiro motivo dessa data, que vai muito mais além que presentes natalinos ou o "papai noel".

  Mais tarde alguns membros irão postar algumas coisas relacionadas ao Natal, como por exemplo, algumas análises especiais de Pokémons Natalinos e algumas outras atrações.

  Sei que eu poderia ter caprichado mais nesse texto, mas é que já estou de saída, para ser mais exato, estou indo viajar agora mesmo, e por já estar atrasado nem era para eu estar no computador, mas como sendo o responsavél pela Thunders, ia ser uma falta de responsabilidade da minha parte não vir aqui e desejar à todos os nossos leitores um feliz natal. Foi pequeno o texto, mas foi de coração.

MERRY CHRISTMAS !!!!

Obs: Doos ou Black, façam uma imagem Natalina para pôr ali em cima do Post, eu peguei essa que achei na Net e só puis para ilustrar, se não eu mesmo arrumava, mas como estou sem tempo, se vocês puderem fazer isso por mim, agradeço u-u

3 comentários:

  1. Foi nesse ano que conheci a pokemon thunders e achei o site maravilhoso! akie fiz amigos; dei muita risada e tive momentos tensos u-u; desejo a tds daki tmb um otimo natal e que 2013 venha com td u-u
    Ass: Guido

    ResponderExcluir
  2. swansbuck tem diferença de gênero sim.

    ResponderExcluir