Tutorial do Gigalith

 Yô pessoal! Aqui eu de novo para mais um tutorial. Estava meio sem ideia do que desenhar hoje, ai pedi ajuda para o pessoal do chat, que me sugeriu um Pokémon que no inicio eu gostei, mas assim que comecei a desenhá-lo me arrependi. Hoje eu trago um tutorial extremamente desgastante e chato, sim, chato. Com toda certeza não foi o melhor que eu já fiz. Vamos ao Gigalith!

GIGALITH

1- Nesse tutorial não há paços fáceis, Gigalith é horrível para se desenhar! Apenas tente seguir corretamente o tutorial para não se perder. comece esboçando as seguintes formas geométricas;

2- Clique na foto e veja os detalhes do rosto, tome muito cuidado. Em seguida ligue os pés ao tronco.


3- Agora faça os olhos, a 'argola' do pescoço, e a pedra central em seu peito. Depois construa seu pé. 


4- Hum... Tente dar forma ao tronco prestando atenção às depressões na rocha, e em seguida construa o outro pé.


5- Este é o ultimo passo, porém está bem mais avançado em comparação com o anterior, isso ocorreu porque eu estava mais preocupado em conseguir desenhá-lo do que passar para o PC. Bom, aqui temos os dois pés traseiros e os espinhos das costas, sem segredo algum, apenas copie o modelo.


Finalização: Como muitos devem ter percebido, meus desenhos são sempre muito rabiscados, por isso eu tenho a necessidade de passá-los à caneta. Eu descartei o modelo sombreado pois sinto que não está fazendo tanta diferença no desenho, e além do mais meu 6B está ruim.


THUNDERS BÔNUS 1

9 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO! Na onde que ficou ruim?
    Todos os seus tutoriais são perfeitos cara, acho difícil você ir "ruim" em algum.

    Seu Gigalith ficou incrível ;BBB

    E ah, que bônus é esse *----------* fodástico. Amei todos os Pokémons, mas sem sombra de dúvidas, amei mais o Flygon! Tenho uma paixão platônica por Pokémon's tipo dragão u-u

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial Caio. Parabéns!

    Pelo que percebi, realmente foi bem chato desenha-lo, já que ele possuí muitos traços (Muitos mesmo). Mas realmente ficou incrivel. xD

    Continue assim. o/

    ResponderExcluir
  3. Cara, seus desenhos são ótimos! Parabéns. Eu infelizmente tenho talento apenas para boneco de palitinho então tenho bastante respeito por quem desenha BEM e você desenha cara ^^

    Aahhh, para próximos desenhos, gostaria de ver um desses três: Sunflora, Palpitoad ou Magmotar.

    ResponderExcluir
  4. Magnifico o seu tutorial, Caio! Está de Parabéns.
    Você e seus tutoriais estão me supreendendo..

    Estou a espera do próximo tutorial ansiosamente *--*'
    E o bônus... praticamente fantástico! Está realmente foda. Pricipalmente Bannete e Flygon.

    Continue assim ein! Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Faz Black Kyurem por favor :n
    Quem quer tabem faz o/

    ResponderExcluir
  6. ei mahh faz o electivire venho pedindo desde a outras post

    ResponderExcluir