Apresentação-Felipe

Hi, Minna

Prazer, eu sou o Felipe Henrique, tenho 17 anos, algums já devem me conhecer no xat, como Dark-Hunter, bom de hoje em diante serei outro Mangaka (Desenhista de Mangá) da Pokemon Thunders.

Agradecimentos:
 Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Dean, por essa oportunidade de realizar meu sonho, que é publicar um Mangá, também ao Doos, por me ajudar com sua ótima edição no Mangá.

Direto ao Ponto
 Doos e eu estamos trabalhando duro para agradar todos com um Mangá especial da Thunders.
Sera um Mangá com começo, meio e fim com um personagem principal fixo.

Nome: Pokemon-Caos
Autor: Felipe Henrique
Artista: Felipe Henrique
Editor: Rodrigo( Doos)
Categoria: Kodomo (infantil), Kemono (animais), Edumangás (Tema educativo), Ação, Comédia, Aventura, Shounen.

Valew, fiquem de olho no Blog para ver a estréia de Pokemon-Caos.

3 comentários:

  1. Bem-vindo manoww , nem sabia que você iria entra e-e , boa sorte com seu mangá, estou ansioso para lê-lo. xD.

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe, eu sou Caio o único desenhista que sobrou (o outro surtou e foi embora). Estou ansioso para ver seus desenhos. Quanto ao mangá, esse era um sonho impossível para mim também, mas de vez em quando ainda rabisco algum quadrinho.

    Se é para criar mangás, eu também vou embarcar nessa...

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo Felipe!

    Espero que você e o nosso desenhista Caio possam trabalhar juntos, e assim, criar ótimos projetos que irão ajudar futuramente a Thunders! (=

    E estou no aguardo do mangá! \o/

    ResponderExcluir