Pokémon BW2 Epi. 24 Online Legen.!

View Full Size Image
Mas antes de ler as notícias, vote em nós pelo TOP30, não demora quase nada e você ainda ajuda a nossa querida Thunders! E também se quiser,  participe das nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twiter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
_____________________________________________________________________

Acabou de sair o último episódio da Liga Unova, na qual será a batalha de Ash Vs Cameron (Kotetsu) e creio eu, que todos já saibam o resultado... Mas enfim, o episódio está logo abaixo legendado online com exclusividade para vocês, leitores da Pokémon Thunders!

Título: Conclusão da Liga Unova! Pikachu vs Lucario!

Opção UOL:


Opção Youtube: 

29 comentários:

  1. Já mandei o e-mail e daqui alguns minutinhos vai ser postada.

    ResponderExcluir
  2. Ash perdendo a Liga de novo.Ta ficando dificil ele se torna Mestre ´Pokemon sendo que toda Liga Pokemon.

    ResponderExcluir
  3. continuando....
    Sendo que toda Liga Pokemon ele perde.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu gostei um pouco que Ash perdeu o ruim é que ele perdeu nas 8° de finais,achava melhor ele perdesse nas semi-finais ou na final.Porem vão lançar uma nova região e um novo jogo que é o X e Y.

    ResponderExcluir
  5. Na Liga de Sinnoh Ash derrota Darkray e Latios e na de Unova Ash perde para um Lucario,não entendo isso

    ResponderExcluir
  6. Eu já penso diferente, acho que deviam ter deixado o Ash ganhar e colocado um novo protagonista

    ResponderExcluir
  7. Mas se colocassa outra protagonista pode ser bom e ruim.O bom é que Ash ganharia a Liga e se tornaria Mestre Pokemon,o ruim é que o novo protagonista ia buscar o mesmo objetivo de Ash se torna um Mestre Pokemon.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado @Caio Oliveira. Fico feliz que meu trabalho esteja agradando os leitores do site.

    E gente, eu concordo e discordo com alguns, como o anônimo disse, ele poderia ao menos perde na final ou semi-final, mas porque justo nas 8ª ? =/ E ele só conseguiu vencer os lendários em Sinnoh, porque o time dele estava BEEM melhor que este de Unova...

    E dúvido eles mudarem de protagonista, pois a marca da Nintendo, é o Pikachu e o Ash que leva consigo, o nome do dono da Pokémon, Satoshi. Então acho meio improvavél vir a mudança de um protagonista... Mas pelo menos, o novo anime poderia ser estilo Shounen, igual o trailer de lançamento de B2W2, concordam? \o/

    ResponderExcluir
  9. Correção ae , o ash perdeu nas quartas de finais , ele diz TOP 8 por causa que é 4 x 4 = 8.

    ResponderExcluir
  10. Ash so perdeu essa liga pq o time dele tava fraco e se ele evoluisse snivy,oshawott,scraggy ou usasse os pokemons que esta no laboratorio com certeza ele ganharia.

    ResponderExcluir
  11. e evoluisse pignite tambem.

    ResponderExcluir
  12. Concordo anônimo... Talvez seja por isso que os criadores do Anime resolveram não evoluir os iniciais e os demais, para que ouvesse a desculpa de " ele perdeu porque não evoluiu a maioria dos seus Pokémons ".

    Agora resta a gente esperar e ver como será o novo Arco do Anime, e como será a 6ª geração.

    ResponderExcluir
  13. O bom que Ash perdeu é que vai lançar uma nova temporada e um novo jogo.E estou ansioso para comprar meu nitendo 3ds

    ResponderExcluir
  14. Aham... Eu ainda acho que o Pokémon X and Pokémon Y serão os melhores jogos da Franquia Pokémon... Pena que ainda não tem um emulador 3DS =/

    ResponderExcluir
  15. E eu estou com bom pressentimento dessa nova temporada sera que Ash vai ganhar a liga e finalmente se torna Mestre Pokemon.

    ResponderExcluir
  16. Qual sera o inicial que Ash vai pegar ou ele vai pegar todos.

    ResponderExcluir
  17. porra mah o Lukario leva um monte de dano i ainda consegui ganhar do pikachu só do ultimo atake rápido era pra ele ta fora de batalha. mais gostei desse episodio..

    ResponderExcluir
  18. a i eu já sabia q quem ia ganhar era ocara q tem as evoluções do evee

    ResponderExcluir
  19. Acho que ele pegará todos, pois se for notar, em Kanto e Johto ele pegou todos os três iniciais, Hoeen foi o Treecko e Sinnoh foi o Turtwig só que o Chimchar também entrou para a equipe depois... Em unova, foi os três iniciais, sendo que, em Unova ela será uma região bem distante e afastada das demais, na qual antes de anunciarem "ISSHU", disseram que ela seria uma região que o Ash recomeçaria do zero, ou seja, ela é como se fosse Kanto, na qual ele pegou todos os iniciais, então talvez essa nova região, ele pegará todos também como se fosse Johto.

    ResponderExcluir
  20. Se ele pegar todos os inicais, espero que pelo menos ele evolua todos.

    ResponderExcluir
  21. Mah , no anime não tem muito essa de "evolução" pois no anime evolução não conta muito pois o pignite do ash ganha do Emboar da belly facil , acho que ele perderia de qualquer geito ele num sabe treinar nada num adianta ter poké fodão se no anime não existe lvl o que conta é treinamento e o treinamento ele é uma merda , num adianta pegar Charizard , Infernape no anime o que conta é treinamento e isso o ash não sabe fazer.

    ResponderExcluir
  22. Cara enquanto o SATOSHI nao começar a crescer vai ser isso ai

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião deveria ser assim na maioria das ligas que ele participou:
    Ash ganha Liga da respectiva região;
    Ash vai desafiar a elite dos quatro; ganha da elite;
    e por pouco ganha do campeão, mas perde.
    Acho que seria legal pois a gente não iria saber se Ash seria campeão ou não. O que acham?

    ResponderExcluir
  24. Desde hoenn eu espero que o Ash ganhe alguma coisa, foi milagre ele ganhar a batalha da fronteira, bem que os desenvolvedores do anime poderiam fazer ele crescer e colocar uma historia maior alem de maior mestre pokemon,poderiam fazer ele ganhar algo importante mais veses.

    ResponderExcluir
  25. Acho que esse equipe de pokémons do Ash foi a mais fraca até agora, de forte ali só tinha a snivy, pignite e o pikachu. acho que poderiam ter feito o ash ter evoluído um pouco mais seus pokémons...

    ResponderExcluir
  26. o Ash tinha q pegar reforsso com charizard ou inferneipe pra equipe ficar forte ai queria ver o lucario ganhar...
    Ash vai aprender a arrumar sua equipe.

    ResponderExcluir
  27. Ash seu cusão aprende a batalhar usando seus pokemons mais forte.
    vc podia usar esse pokemons :pikachu,charizard,torterra,starrapitor,krokodille e inferneipe.
    pra vc Ash _|_

    ResponderExcluir