Noticias de Quinta. (Edit)

Olá galera!!!! Bom dia (ou boa tarde, não sei kkkkkkk) e como andam? Espero que bem xD. Bom.... Começando por hoje uma simples prévia do próximo episódio do anime, creio eu, os fãs do Cheren irão esperar bastante por esse episódio, pra verem os seus aspectos de líder de ginásio.

(Edit - 19:49) Enfim, trouxe mais uma coisinha pra vocês, caso estiverem com interesse da Pré-venda dos novos jogos, particulamente, já já vou provendenciar o meu xD, e infelizmente vou deixar o cronograma dos episódios pra outra post. Confiram:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
 - Noticias Thunders - 

 » Anime  Preview de BW2-N 03 - Novo Líder de Ginásio! Cheren!!                    
Hoje foi exibido no Japão, pela TV Tokyo, o episódio da franquia Pokémon Best Wishes Season 2 - Episode N, intitulado como BW2-N 02 - Um Amigo... Seu Nome é N!, após da sua transmissão pelo canal, começou a ser exibido a preview do próximo episódio que irá ao ar no dia 31 de Janeiro, intitulado como BW2-N 03 - Novo Líder de Ginásio! Cheren!!. Confiram a preview abaixo:

  - Preview  Pokémon BW2-N 03 - Novo Líder de Ginásio! Cheren!!                                                      


Fonte: Youtube (Canal - TV Tokyo)

 » Jogos  Pré-Venda de Pokémon X & Y                                                             
Recentemente, a Amazon anunciou a pré-venda dos novos jogos da franquia dos nossos monstrinhos de bolso, Pokémon X & Y. Esses dois jogos são apenas para o console Nintendo 3DS. Abaixo, terá 2 links da pré-venda dos jogos, confiram.

» Pokémon Version X - Pré-Venda
» Pokémon Version Y - Pré-Venda


Fonte: Nintendo Blast

____________________________________________________________

Por enquanto é isso gente.
See Ya!!!! Até a próxima!

Clique na imagem e comente caso quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário