Tutorial do Emolga + Bônus

 Yô Pessoal! Como estão? (não respondam, não quero saber). Vamos para mais um tutorial (ou mini tutorial no caso). Que rebuliço os novos Pokémon causaram hoje, hein? Estou até agora babando com o jogo, mas enquanto ele não sai vamos iniciar mais um tutorial. Uma galera me sugeriu os iniciantes novos da 6º geração para os próximos tutoriais, mas eu já havia preparado esse. No próximo iniciaremos com eles então. Diga nos comentários qual novo iniciante você quer (a maioria vence). Ah claro, toda vez eu esqueço de agradecer os comentários e elogios dos últimos post's... Muito obrigado pessoal! É sempre muito gratificante postar aqui na Thunders.

EMOLGA


1- Comece com uma circunferência para a cabeça e uma forma meio distorcida para o corpo.


2- Agora preste atenção para a cabeça. Embora não pareça é muito difícil organizar os olhos se não houver espaço o suficiente, por isso faça a forma de sua cabeça deixando um espaço considerável na parte de dentro. Em seguida puxe as orelas e respeite o espaço entre elas.


3- Aqui nos damos forma ao corpo, o que não é muito difícil de se fazer considerando que Emolga possui formas simples.


4- Hum... vocês se lembram daquele meu probleminha de me entusiasmar desenhando e esquecer de digitalizar o desenho? pois é... desculpe. Nessa etapa eu sugiro que você comece pelo rosto (foi o que eu fiz). Não há segredo, faça primeiro os olhos e em seguida o nariz e a boca. Trace as 'asas' da posta do dedo ao pé, e enfim faça a cauda.

FINALIZAÇÃO: Como sempre, passado a caneta. Não esqueça de votar em um dos iniciantes da 6° geração para o próximo tutorial (qual foi o seu favorito?)
( ) Chespin | ( ) Fennekin | ( ) Froakie


THUNDERS BÔNUS 3

19 comentários:

  1. Muitooo foda o Emolga véy! *----* Que kawaii !!! E amei o bônus do tipo aquático hahaaha, você não consegue deixar seus fãs insatisfeitos ein? Sempre procura melhorar e deixar todos felizes com os seus tutoriais...

    Bom, o meu inicial que eu quero, é o Fennekin (tipo fogo), aquela lindja raposa *----* \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber de você estar gostando de fazer tutoriais de desenhos para a Pokémon Thunders. Fico muito feliz por saber disso. =D
    E ficou muito kawaii, o Emolga >.<' Estou gostando dos seus tutoriais a cada dia. E o bônus OMG' ficou muito foda.
    E eu irei votar pro próximo tutorial: O Froakie - Pokémon Sapo >.<' (Mas você poderia desenhar os três, só que em ordem de votos)

    ResponderExcluir
  3. serio cara, que inveja de voce... como vc consegue desenhar tao bem ???!!!! vou querer o fennekin

    ResponderExcluir
  4. Faz o Fennekin(Tipo Fogo) aquela raposinha fofinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Que foddddddddddddddddddaaaa esse Emolga *----------------* amo ele, e vc me deixou de boca aberta.... mto kawaiii *---*

    E o iniciail eu quero o Fennekin ( a raposa de fogo \o/)

    ResponderExcluir
  6. Desenha o Chespin (Planta)

    ResponderExcluir
  7. Cara você ta melhorando cada vez mais, mesmo eu não gostando do emolga e achando ele patético o desenhos foi tão magnifico que adorei ^^ , parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  8. Por favor,quero que você faça da próxima vez o Tutorial do Fennekin!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do tutorial. E voto no chespin, ouriço cute

    ResponderExcluir
  10. Todos os iniciais são uma merda, o menos pior é o de fogo, e pokémon só ta virando uma jogada de interesses, só tao afim de dinheiro, tao desenhando os novos pokes igual a bunda deles, depois da 2 geração ficou uma merda, os unicos que eu salvo da 3 geração pra frente é: Lucario, Metagross, Rayquaza, Tepig...

    ResponderExcluir
  11. Noss gostei do emolga... mas ta na hora da vdd! Chespin eu escolho vc!

    Eu n gosto mt de iniciais de planta mas o de agua n é mt criativo e n fui fã do de fogo o melhor é o Chespin!

    ResponderExcluir
  12. Emolgaaa lindjoooo d++++++++++++++++++
    Vc desenha mto bem *---*

    Mas então, eu escolho o pokémon chespin, ouriço como próximo tutorial... Parabéns, vc é o cara ein Caio! \o/ :n:n

    ResponderExcluir
  13. Uma palavra para o tutorial: HORRÍVEL -sqn *-*
    EU QUERO O FROKIE NO PRÓXIMO TUTORIAL, AQUELE SAPINHO LINDJO *O*

    ResponderExcluir
  14. FENNEKIN FENNEKIN FENNEKIN ! muito bom o tutorial continue assim ;)
    só uma coisa, nao volte a esquecer de digitalizar, fica mais dificil assim!

    ResponderExcluir
  15. Quero ver o tutorial do Chespin >.<

    ResponderExcluir
  16. oi eu sou bruna meu favorito eo fennekin

    ResponderExcluir