Tutorial do Froakie

  Olá pessoal! Como estão? (não respondam). Primeiramente quero desculpar-me por não postar neste sábado, eu fiquei meio que atrapalhado, mas enfim, aqui está o tutorial de Froakie;


Material: Lápis ou lapiseira - Uma borracha - Caneta preta ponta fina p/ finalização.
Dica: Clique na imagem para ampliá-la.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Comece fazendo umas formas simples. Faça a cabeça com formato de uma bola de futebol americano, em seguida faça dois círculos ovais, e por último, uma circunferência para o corpo. 


2- Prossiga dando forma ao rosto; trace duas formas ovais para os olhos, e mais duas menores dentro das mesmas. Para o nariz faça dois pequenos círculos juntos, que lembra um algodão. trace a linha vertical acima do nariz e faça a boca. Comece a fazer a plumagem que recobre o seu pescoço. Ao término, passe para a etapa 3.


3- Nesta etapa, concretizamos o corpo de Froakie. Comece pelas mãos, ambas surgem da plumagem. Cada mão contém três dedos e um detalhe de divisão ao pulso. Fazendo isso, construa suas pernas. As pernas e os pés são bem simples e dão a "Ar" de Pokémon Sapo a Froakie.


4- Na quarta etapa finalizamos o desenho à lápis com a plumagem total de suas costas.


Finalização

   
                          Personalizada                                      Tradicional

------------------------------------------------------------------------------------------------
Desenho: Caio Henrique
Nota Final: Hum... E então, o que acharam? O tutorial ajudou você a desenhar Froakie?

O tutorial ajudou você a desenhar Froakie? Mostre o seu desenho aqui! Envie para caiohrm@gmail.com e ele será encaixado nesse 'post'.

9 comentários:

  1. incrivel *------------*

    Amei o froakie, e sim, consegui fazer igualzinho o tutrial tá ensinando. Parabéns Khrm \o/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *--*

    Nossa, ficou muito foda seu Froakie desenhei igualzinho, depois te mando para seu email, ok?
    Continue assim ein.

    ResponderExcluir
  3. Fodástico como sempre Caio *--------*

    Ficou show de bola essa perereca de água *--*.

    ResponderExcluir
  4. "(não respondam)"... Deveria respeitar mais seus fãs, ou eles vão te abandonar... Como viu, só um anonimo(que eu não duvido que seja vc), O Doos e o Hiago comentaram, enquanto no começo vc tinha realmente muitos fãs. Não falo isso por mal, mas acho que deveria se achar um pouco menos.

    ResponderExcluir
  5. Olha só "Anônimo", eu respeito muito meus fãs (se é que eu tenho algum '-'). Não faço isso por mal, é apenas meu jeito. E eu não me acho nem um pouquinho melhor que ninguém, pelo contrario, acho meus desenhos todos imperfeitos. Mil desculpas se desrespeitei alguém, não era mesmo minha intenção. Só agradeço todos os comentários e a opinião de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito, quero que faça um tutorial do Minccino por favor, agradeço, mais uma vez vc surpreendeu.

    ResponderExcluir
  7. ficou muito bom ^^
    eu tbm já exerci o seu cargo mas quando eu enviava o desenho ele não aparecia nem os admins conseguiram explicar ai eu deixei o cargo
    cuide bem do cargo e continue desenhando bem
    até a próxima ^^

    ResponderExcluir