Vagas com urgência!


   Antes de mais nada, boa noite a todos os leitores.

   Bom, pelo título da postagem, já devem especular que o quê irei dizer a seguir, se trata de algumas vagas pendentes para o site... E se esse foi o seu pensamento, parabéns, acertou! (\o/).

   Dentre todas as vagas que temos disponíveis, a vaga de escritor(a) fora a mais preenchida e enviada, cerca de 100% dos e-mails que recebemos diariamente, 60% é referente à vaga de escritor(a) para o site. Por ora, vocês devem ter notado um número maior de fanfics no site, equivalente à uma fanfic por dia da semana, e só nos restou apenas um dia da semana que está com a vaga ativa ainda, ou seja, SÓ RESTA APENAS UMA ÚNICA VAGA DE ESCRITOR(A) PARA O SITE! Corra e aproveite essa oportunidade!

  Mas isso não é o motivo realmente para que eu publicasse essa postagem, o real motivo disso é referente as vagas de Uploaders para Mídias Online e Uploaders para Mídias em Download.

  O nosso único Uploader Geral do Site (Doos), começou a trabalhar, porém, ele exerce diversas funções no site também (ele é estilo bombril, 1001 utilidades). E devido ao serviço estar exigindo demais dele, ele fica sem tempo para reupar os links quebrados (já que o Mediafire apagou cerca de 3 contas dele), e assim, a maioria das multimídias do site, estão off.

  Essas são as que menos nos recorrem por e-mail, talvez seja porquê nem todos usufruem de uma internet boa ou tenham medo de não estar no padrão exigido pelo site.

   Gente, nós da Equipe Thunders não exigimos um "extremo" capricho em relação há àrea de multimídias, porém, exigimos COMPROMISSO & RESPONSABILIDADE do uploader que irá exercer esse cargo, é querer demais pedir essas duas coisas?! Não né!.

   Então, devido à isso, estamos com 02 vagas para Uploaders de Mídias Online, e 02 vagas para Uploaders de Mídias para Download. 

   Também estamos precisando de mais duas funções urgentes, sendo elas: News Editor & Redator!

    Devido a volta as aulas, muitos de nossos membros estão ficando sem tempo, ou seja, a escola está exigindo o tempo de muitos e assim fica difícil publicarem matérias, informações e notícias no site... E para isso, quero ampliar a quantidade de vagas, e assim, teremos mais membros gerando mais conteúdo diariamente e com frequência na Pokémon Thunders.

    Então estou abrindo 03 vagas de News Editores e 03 vagas de Redatores! Para mais informações à respeito dessas vagas, clique aqui.

   Para nos mandar um e-mail querendo se candidatar a vaga, basta copiar esse pequeno formulário, e colar na sua página do hotmail/gmail e responde-lo.

FORMULÁRIO

Nome:
Nick:
Idade:
Função desejada:
E-mail para contato:
Porque deseja está função?:
Porque deseja trabalhar no site?:
Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link):
E-mail para mandar o formulário 02: thunders_vagas@hotmail.com

  Estaremos respondendo no prazo máximo de 72hrs após o envio, e caso isso não ocorra, tenham paciência, pois nem sempre temos a disponibilidade de estar verificando o e-mail diariamente.

Por ora é isso queridos leitores!
____________________________________________________________

http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/SignDean_zps44e79a62.png

Obrigado pela vossa atenção, Dean W.
Administrador da Pokémon Thunders.

37 comentários:

  1. Hey Brother! Eu mandei uma ficha para escritora! (Não por E-mail, foi da outra maneira!) Só estou esperando que verifiquem!

    ResponderExcluir
  2. Fala ae Júlia \o/

    Eu recebi sua fanfiction, só estou esperando a opinião de um outro administrador em relação a ela, e caso seja positiva, ela será aprovada e lhe será enviado um e-mail com a resposta. Peço que aguarda mais um pouco. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nome: Felipe Abdala
    Nick: Nick ( O nome é Nick mesmo k)
    Idade: 12 anos
    Função desejada: Escritor
    E-mail para contato: varcjrdc@hotmail.com
    Por que deseja esta função: Gosto muito de esvrever músicas, fanfics, poesias e ler livros.
    Por que deseja trabalhar no site: Acho um site super legal, com várias atrações. Adoro fanfics que tem aqui, e tutoriais.
    Tem experiência em blogs/sites: Sim. pokemondesafiosemunova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu mandei já tem alguns dias minha ficha pra escritor, ela ta aqui em cima e nao me mandaram email, vcs podem me responder, por favor

    ResponderExcluir
  5. eae Hiago! Se essas vagas para Uploaders eram urgentes, pq eu mandei meu email por volta de 25/1/2013, e nem sim, nemnão?

    ResponderExcluir
  6. Qual a idade minima para entrar?

    ResponderExcluir
  7. NOME: Max Ruandson

    NICK: Mr. Max

    IDADE: 16 anos

    FUNÇÃO DESEJADA: Redator

    EMAIL PARA CONTATO: max_gatinho-2011@hotmail.com

    PORQUE DESEJA ESTA FUNÇÃO?: Porque gosto de escrever curiosidades que interessam ao próximo e a mim mesmo,gosto de informar as pessoas através de matérias interessantes

    PORQUE DESEJA TRABALHAR NO SITE?: Porque o site é bem conhecido e tem ótima qualidade informativa além de ser um dos mais completos

    TEM EXPERIÊNCIA EM BLOGS/SITES?: Sim http://www.poke-legendas.net/ (poké legendas)

    ResponderExcluir
  8. Nome: Allan

    Nick: Allan-Pryce

    Idade: 16

    Função desejada: Escritor

    E-mail para contato: Allanpaula1996@hotmail.com
    Porque deseja está função: Bom Eu Desejo essa Função, Pois eu sempre Gostei de Escrever, e isso Para min e Uma das Coisas que eu Mas gosto de fazer no tempo livre !

    Porque deseja trabalhar no site: Pois esse Site, e Um Dos Maiores blogs Pokémon que eu Conheço, e também Por que esse Blog, tem Muito haver comigo, e Por eu também participar da Liga Pokémon dele ! Quando Tinha !

    Tem experiência em blogs/sites ? (Se sim, deixe o link): http://liga-pokemon-sinnoh.blogspot.com.br/

    E-mail para mandar o formulário 02: thunders_vagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nome:luan
    Nick:drakon
    Idade:14
    Função desejada:redator
    E-mail para contato:luanmatheus46@yahoo
    Porque deseja está função?:gosto muito de escrever sou foda em redação pois tenho muita criatividade
    Porque deseja trabalhar no site?:gostei muito daki e tenho muita vontade de participar
    Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link):não
    E-mail para mandar o formulário 02:luanmatheus46@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Já mandei o formulário pra ser uploader... mas sem respostas...

    ResponderExcluir
  11. Nome:Juliana
    Nick:Diamonds ♥
    Idade:16
    Função desejada:Attack dex
    E-mail para contato: Dark__Diamonds
    Porque deseja está função?:gosto muito de attack dex uso muito para interpretações tenho uns sites de referencias tiro "print" vou atrás de episódios alendo mias tenho um editor de fotos para que elas fiquem com qualidade boa e tamanhos iguais
    Porque deseja trabalhar no site?:Amei o site de verdade venho quase todos os dias se possível visitar e achei que precisava melhorar um pouco nas attack dex.
    Tem experiência em blogs/sites? Não,infelizmente

    ResponderExcluir
  12. Nome:Lan
    Nick:lanextreme
    Idade:17
    Função desejada:new editor
    E-mail para contato:luancassemiro8_9@hotmail.com
    Porque deseja está função?:por que acompanho sempre as novidades do mundo pokemon e adoro ...
    Porque deseja trabalhar no site?:poque e m site otimo com bons conteudos..
    Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link):aoinda nao mais espero criar em breve o me.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Reinaldo
    Nick: Rey
    Idade: 15
    Função: Escritor!!!
    E-mail para contato:rey.brother@hotmail.com
    Por que deseja esta função?:São tantos os motivos que todo o espaço seria pouco. Mas além do fato de eu ser um pokemaniaco e nunca ter tido a oportunidade de jogar um dos jogos originais em seus consoles específicos, meu sonho , desde pequeno, sempre foi trabalhar com algo que envolvesse o mundo pokémon, e como eu adoro escrever... Acho que essa seria a função ideal para mim!!
    Por que deseja trabalhar no site?:Sinceramente, eu ainda não sou um cara que visita esse site todos os dias, porém, sempre que jogo no Google algo relacionado ao mundo pokémon, sempre encontro o que quero nesse site, o que é algo muuuito bom. Além disso, muitas pessoas estão se inscrevendo o que mostra que o site é bem requisitado e sério também.
    Tem experiência em blogs/sites?(Se sim, deixe o link): Ainda não possuo experiência, mas estes ano vor participar do Grêmio do meu colégio, onde todos os envolvidos terão que postar e ajudar na manutenção do blog, o que vai me ajudar muito. Mas creio que com uma boa observações(No caso, de outros blogs que tenho visitado, inclusive este)uma pessoa seja capaz de ter uma noção.
    Espero de verdade que tenham gostado do meu perfíl e aguardo contato.
    Um super abraço a todos e obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  14. Lembrado que não tive como enviar em meu nome, tendo de usar o da minha irmã.
    Agradeço pela compreenção. Ass: Reinaldo!

    ResponderExcluir
  15. Tem vaga pra desenhista?
    Por: (claudiane avila)

    ResponderExcluir
  16. nome: ricardo silva
    nick: DaRKuS~PriMe
    idade: 14 anos
    função desejada: news editor
    porque deseja essa função?: pois estou antenado sobre o mundo pokémon e gosto muito dela.
    porque deseja trabalhar no nosso site?: porque eu sou fã do site.

    ResponderExcluir
  17. foi mal pessoal, o email é: r1298ss@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Darkus, envie o seu formulário no e-mail: thunders_vagas@hotmail.com, já que não aceitamos comentários referentes ao mesmo. Desde já, agradeço se enviar. o/

    ResponderExcluir
  19. Nome:
    Nick: BurstFennekin
    Idade: 13 anos
    Função desejada: Escritor
    E-mail para contato: yanmartinelli@gmail.com
    Porque deseja está função?: Porque eu gosto muito de escrever e tenho uma criatividade imensa, adoro escrever fics e etc por esse mesmo motivo *-*
    Porque deseja trabalhar no site?: Porque eu adoro a Pokemon Thunder estou sempre acompanhando o blog e também porque eu amo Pokemon *--*
    Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link): Não, =S Mas eu fazia algumas fics em blogs que não estão mais no ar =)

    ResponderExcluir
  20. BurstFennekin, única coisa que falta em seu formulário pelo e-mail é o conteúdo da sua fanfic que queira postar por aqui, ou seja, um prólogo ou capítulo para observamos melhor se realmente entra ou não na equipe. Desde já, agradeço se adicionar.
    ( ´ ▽ ` )ノ

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome: Maik Silva
    Nick: Mack Lord
    Idade:13
    Função desejada: News Editor
    E-mail para contato: maik_0102@hotmail.com
    Porque deseja está função?: Porque sou muito ligado no anime e tambem sei bastando sobre pokémon.
    Porque deseja trabalhar no site?: Porque gosto do site e tenho a esperança que possa crescer como conhecedor de blogs.
    Tem experiência em blogs/sites? Sim , Pokemon Global RX, Scalerdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Algum administrador, enviei um e-mail para vocês, sobre ser um escritor, por favor, leiam minha sinopse pois tenho ideias muito boas para escrever. Obrigado, meu e-mail: brunobarretorosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nome:Bruno
    Nick:Dark
    Idade:10
    Função desejada:News Editor e Redator ou só news editor ou só redator
    E-mail para contato:brunoelias99@live.com
    Porque deseja está função?:porque eu sou bom em news editor e não copio nada
    Porque deseja trabalhar no site?:Pois eu tenho compromisso e não copio,e estou disposto a ajudar o blog
    Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link):http://pokemon-unova-gx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ei cara, te mandei outro email, favor cheque.

    ResponderExcluir
  26. NOME:lukas
    NICK:lukasgible
    IDADE:15
    EMAIL DE CONTATO :LUKAS
    _batista@rocketmail.com
    PERIODO DE AULA:noite
    CARGO:redator
    PORQUE ESSE CARGO: por que eu sou bom escritor já criei manga ja fis detonados do pokemon platinum , pokemon soul silver (nintendo ds)pokemon gold(game boy),e se eu ficar com o cargo pretendo criar o detonado do pokemon xy eu ja salvei esse game é massa,
    ja tive um blog (tds pokemon mas num foi munto legal os administradores zoaram tudo eu acho q por isso eu num tenha esperiencia em blogs;(

    PORQUE ESSE SITE:bom esse site e otimo e eu eu queria muito fazer parte dele ja q eu amo pokemon
    ,e se não me escolherem deixa eu pelo meons fazer o detonado do pokemon xy

    ResponderExcluir
  27. se ainda tiver vaga para escritor menor aprendiz kkk eu gostaria de ser informado vlw flw

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  29. Nome: Caio
    Nick: coddrag
    Idade: 14 anos
    Função desejada: escritor
    E-mail para contato: caio.paixao10@gmail.com
    Porque deseja está função?: porque gosto de escrever e ajudar alguns sites
    Porque deseja trabalhar no site?: porque seria legal trabalhar em um site que eu gosto como esse
    Tem experiência em blogs/sites?: não tenho nenhum blog ou site

    ResponderExcluir
  30. Coddrag, só aceitamos formulários via e-mail. Então, agradeço desde já, não apenas você, e sim para quem tiver interesse de entrar no site. ( ´ ▽ ` )ノ

    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Nome: Renan Wilker
    Nick: Jousuke-san
    Idade: 15
    Função desejada: News editor, mais eu ja trabalhei aki e se tem adm novamente
    E-mail para contato: renanwilker11@gmail.com
    Porque deseja está função?: pq eu quero '-'
    Porque deseja trabalhar no site?: pq eu quero ¬¬
    Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, deixe o link): tenho varios sites
    E-mail para mandar o formulário 02: thunders_vagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Renan, só aceitamos formulários via e-mail, portanto, comentários não são aceitos.

    E ah, precisa de justificativas melhores em alguns quesitos aí hein (Se bem que não há justificativas nessas respostas...). xD

    Obrigado e até mais ver. o/

    ResponderExcluir
  33. me canditadei a vaga de Uploader para Mídias Online e Uploader para Mídias em Download. Aguardo resposta

    ResponderExcluir

  34. Nome: Maik Silva
    Nick: Maik Uchiha
    Idade: 14 anos
    Função desejada: Editor
    E-mail para contato: maik_0102@hotmail.com
    Porque deseja está função?: Porque escrevo muito bem e costumo sempre me atualizar no que estou focado no momento.
    Porque deseja trabalhar no site?: Porque considero uma ótima experiência trabalhar em um blog/site que tem todo esse retrospecto de excelência em sua área.
    Tem experiência em blogs/sites? Sim, em vários principalmente de designer e animes.

    ResponderExcluir