Nome de Ninfia nos EUA

Yo minna , como estão? Eu acho que tristes pois estão voltando a estudar como eu, depois desse feriadão , mas acho que a news deixarão vocês felizes!


http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
 .: Notícias Thunders :. 

 »Anime e Jogos  Nome de Ninfia revelado nos EUA                                               




A revista CoroCoro lançou na noite de segunda-feira o nome de Ninfia ( que é a mais recente evolução do eevee ) nos EUA que é: Sylveon , nenhuma outra informação foi revelada pela revista, porém a mesma disse que, muitas revelações irão ao 'ar' no próximo mês , então fiquem ligados!

E não se esqueçam de comentar o que acharam desse nome em Inglês , eu achei muito legal , um dos melhores nomes das eeveelutions!

Fonte: Serebii

 »Jogos  Shiny Ho-Oh para PMD: Gates to Infinity                                                   



A revista CoroCoro também revelou que um Shiny Ho-Oh pode ser encontrado nas Eternal Ruins no Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity , essas ruínas são uma área que pode ser acessada através de missões na esquerda do quadro de avisos. O Shiny Ho-Oh , como também os lendários Zekrom, Reshiram, Black Kyurem, White Kyurem, Lugia, e Kyurem , podem ser encontrados através de missões do mesmo quadro que disse acima , porém elas só podem ser feitas quando o jogador está no nível Diamante que é um nível bastante elevado.

Fonte: BulbaNews

____________________________________________________________

Por enquanto é só pessoal , até mais.

Não se esqueçam de comentar!

6 comentários:

  1. eu achei bem legal ainda acho q é do tipo normal

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que seja tipo voador não, ta mas para tipo normal.Mas achei bem linda essa nova evolução.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que seja um tipo inseto por causa dessa borboletinha no pescoço e na cabeça dela.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda aposto que essa nova eeveelution será do tipo inseto/bug u.u

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante de Sylveon , mas Natan Ninfeon ficaria foda também.

    Galera pra que falo que vai ser tipo normal eu acho que não em.. Porque o eevee já é tipo normal então não existe porque criar uma eeveelution tipo normal , mas como já disse e digo denovo ninguém sabe né...

    Pra que disse que é bug , acho que talvez seja ,porém para mim não parece muito , porém ninguém sabe, próximo mês será revelado ( ou não ) é só ficar ligados aqui ^^

    ResponderExcluir