Chegou a sua vez!

Oiee pessoal, hoje venho pedir a ajuda de vocês nas aulas, queria que vocês falassem um tema para ser tratado aqui, pode ser qualquer um contanto que esteja relacionado a pokémon é claro, mas se por acaso vocês quiserem que eu continue a falando sobre os tipos de pokémon escrevam lá Tipos de Pokémon ok? Então agora é com vocês, por favor escrevam qual o tema que deverá ser tratado  nas nossas aulas, quinta- feira eu escolherei um dos comentários e na sexta irei postar mais uma aula. Em relação a Adventure Of Coordinator, amanhã irei postar um novo capítulo, ele será a continuação do anterior, agora vejam uma prévia do próximo episódio.

Prévia do próximo episódio.

As duas amigas se abraçaram, mas aquele momento estava preste a acabar.
Jessie: Ei pirralhas, vocês conhecem uma tal de Lunna?
James: É bom que vocês digam porque ela não está de bom de humor
...
Lunna: Ok, então vamos apostar?
Jessie: Humm... Mas qual seria a aposta?
...
Jessie: Aposta feita, Saia Seviper e acabe com ela.
James: Cacnea vamos destruir essas garotas.
Lunna: Vamos lá Eevee, Arrase.
Aylla: Happiny vamos lá.



Fiquem ligados aqui na Thunders, beijossssssssssssssssssssssss!!!

2 comentários:

  1. Tou ansioso pelo seu proximo capitulo! Deixou-me bastante curioso essa prévia. ^^ O tema que queria para a próxima aula era sobre as classes de treinadores, por favor. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o que eu nunca percebi bem, é sobre os "trabalhos" de um Pokémon, por exemplo: Staller, Physical Sweeper, acho que é assim que se diz, mas eu não tenho a certeza se você poderia postar sobre isso. Se não, as classes de treinadores também é uma boa matéria XD

    ResponderExcluir