Pokémon: Gotta catch 'em all

Olá pessoal, mais uma manhã de sábado (eu estava redigindo essa news já há algumas horas) e enfim, estamos cada vez mais próximos de conhecer a nova geração de Pokémon. Mais um mês se passou e estamos entrando na primeira semana completa de Maio, provavelmente durante essas próximas semanas teremos scans da Coro Coro e quem sabe novos Pokémons? Estamos um pouco próximos da lançamento. 
Então, queria saber desde já, qual o inicial da sexta geração favorito de vocês? O meu é o Fennekin, tomara que as evoluções dele não o estraguem. 

Vamos as news que não são muito interessantes. 

--------------------------------------------------------------------------

Novos Blisters de TCG Pokémon Anunciados

File:BW9 Druddigon Blister.jpg  

Foi anunciado novos blisters da coleção Plasma Freeze do TCG de Pokémon. O primeiro como podem ver é o Druddigon Plasma Freeze Blister e nele contém uma carta holográfica e promocional do Druddigon, três Boosters de cartas e uma moeda estampada com o símbolo do Team Plasma. 

Além deste também foram à amostra os Blisters de Moltres e do Electrode, sendo que no do Moltres contém um booster da coleção Plasma Freeze, uma carta promocional do Moltres da coleção Next Destinies e uma moeda estampada com um Zekrom e um Reshiram. Enquanto no do Electrode vem um booster da coleção Plasma Freeze, uma carta promocional do Electrode e a moeda do Zekrom e Reshiram. 

A coleção Plasma Freeza será oficialmente lançada no dia 8 de Maio, no mesmo dia em que os jogadores de Black 2 e White 2, com acesso à rede wi-fi poderá receber um Deoxys via Mystery Gift, não se esqueçam disso em (tentarei lembrá-los). 

Metagross Shiny de Ray Rizzo será distribuído na Alemanha

Shiny Metagross Ray Rizzo     

Um Metagross Shiny que é como o de Ray Rizzo, campeão do último VGC*, será distribuído na Alemanha. Ele já havia sido distribuído na Itália e agora também será distribuído nas terras do nosso não querido e falecido Adolf. Ele será distribuído na VGC 2013 da Alemanha, no dia 26 de Maio e qualquer um que comparecer por lá poderá pegá-lo, então compre logo a sua passagem. Terá as mesmas características do Metagross de Rizzo, nature Adamant, ability Clear Body, segurando o item Lum Berry e será shiny. Estará na level 45. 

Ainda não se sabe se ele também será distribuído nos VGCs de outros países. *Quem não sabe o que é VGC levanta a mão. Bem, VGC é a sigla de Video Game National Championships e nem me pergunte como é e como funciona que isso nem eu sei, caso queiram saber mais, há um artigo sobre ele na Bulbapedia. 

 Fonte: Bulbanews
-----------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal, espero que tenham gostado da news de hoje e que sempre fiquem antenados aqui, na Pokémon Thunders. E fiquem ligados mesmo, pois o walkthrough pode começar a qualquer momento, pode começar amanhã, ou quem sabe, no dia 30 de Fevereiro, apenas aguardem
Obrigado por lerem, comentem e tenham um ótimo final de semana.

Ah dessa vez eu preferi não por nada em negrito para não deixar o texto poluído. So, só isso mesmo. xD   

Um comentário:

  1. Adorei a News de hoje.

    Eu coleciono TCG desde pequeno, a partir da primeira série, eu e meu irmão já comprávamos alguns busters. Eu tenho até o Mewtwo que veio junto à fita do primeiro filme. Sim, a fita. A paixão é antiga XD. É uma pena que não seja tão valorizado o game, é super divertido de se jogar.

    Acho que meu Pokémon favorito inicial da sexta geração é Froakie.

    Ótima News. Parabéns.

    ResponderExcluir