Enquanto acham que é o Fim

"Enquanto acham que é o fim". Olá Minna! Como estão? Espero que bem. xD
Bom... galera, como eu vi, li e ouvi de um certo pessoal que disse "Thunders acabou"  ou "A Thunders teve seu fim (Choros)", a minha resposta sobre isso é: Errado, não acabou e nem irá acabar, mesmo que o ritmo pare por dias, meses ou até anos, é errado tirar uma conclusão dessas. Apesar de tudo, caso acabe, eu irei postar algo referente a esse assunto e dizer que o nosso trabalho voluntário acabou, simples. Mas de uma certa forma, quanto mais há ausência de postagens, mais esforço teremos para manter o site em ordem. Entretanto, como as férias estão chegando, pelo menos para mim, o ritmo voltará ao normal, é o que espero.

Outra coisa que tenho a dizer são sobre as noticias estão infelizmente bem escassas, durante essa semana, não houve nada e nada de interessante. Sei que ainda não trouxe nem se quer as noticias atrasadas, mas creio que não há mais necessidade de fazer o mesmo já que vocês sabem como as coisas andam. Porém se quiserem que eu traga essas noticias, eu trago, sem problema nenhum.

E sobre a ideia dos "Episódios Legendados"  que anunciei anteriormente, talvez eu traga durante as férias, já que essa semana é de muito aperto para mim, devido aos estudos e notas erradas, além de compromissos é claro haha. Ainda para atrapalhar, amanhã, aqui na minha cidade, terá a manifestação pela redução da tarifa do ônibus e entre várias coisas (Educação, Saúde e afins) como o resto do país anda fazendo. Não irei participar, mas acho até correto a atitude da nossa população, porém tem suas exceções, já que infelizmente há vândalos na manifestação para fazer aquela famosa "cagada"

Enfim, até amanhã e tenham uma semana próspera e sem conflitos, tudo bem? o/
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário