Capítulo 03 de Rocket Love!

#03 – O segredo por trás da confiança!!

Acordava de manhãzinha e levantei-me devagarinho e silencioso para não acordar Marry que parecia uma princesa na sua cama real e saí  lá para fora onde de deitei numa cama de rede à sombra olhando as nuvens enquanto lia o jornal, passando os olhos numa página vi um notícia assim:


-Porquê tanto mal, que objetivo terá o chefe com isto? Já tem a sua desejada Persian! – falei para mim

Fiquei a pensar naquilo, durante algum tempo, mas depois até esqueci e decidi treinar um pouco os meus Pokémon no jardim da parte de trás de casa. Quando Marry chegou eu já estava a ir para dentro de casa.

-Que se passa? – perguntou ela com um sorriso na cara

-Nada! Porquê? – respondi com um ar pensativo

-É que pareces estar nervoso. – disse ela se abraçando a mim

-Nem, por isso! – exclamei com um ar sorridente

Mas ao dizer isto, vejo o jornal na cama de rede e me vem à cabeça aquela notícia, e aí eu disse:

-Mas, acabei de ficar. – afirmei seguindo em direção ao jornal – Aqui está! Olha só! Porque ele causa tanta destruição! Para que fim! Quer governar um mundo destruído? – disse isto num tom alto e com um ar muito zangado.


-Acalma-te, môr, nem eu sei bem porque ele é tão mau! A decisão de entrar na Team Rocket não foi totalmente minha! – tentou dizer com um tom doce

-Eu sei, e a minha foi para não me separar de ti. Mas eu não compreendo este homem. – falei um pouco mais calmo

-Awn… E foi a coisa mais fofa que você fez por mim! – disse ela me abraçando – Mas agora lembrei, não sei se você ouviu, mas quando íamos a sair da sala do Chefe que estava acompanhado pelo Professor eles falar de querer governar o mundo totalmente sozinho e nem sequer nos ia dar uma recompensa e nos ia fazer algo que já não ouvi. – explicou meia assustada

-O QUÊ!? – berrei num tom em que toda a vizinhança deve ouvido – Esse homem já me está metendo um nojo! – exclamei eu

-Quer desistir? – interrogou Marry, muito baixinho

-Não, por agora não, mas vamos vendo as reações dele ao longo do tempo. – respondi com um ar meio malicioso

Depois disso fomos tomar o café da manhã e vestir o nossos uniformes para mais um dia de trabalho na Team Rocket e assim que lá chegamos, antes de entrar na sala para falar com o Chefe, ouvimo-lo dizendo: ”Vamos conseguir! MUAHAHAH!”, não sei como ainda o encarei com um ar contente e pronto para missão.
-Muito bem, o que vocês tem de fazer, eu penso que será fácil para vocês, têm de ir até Nature Village e destruir as estátuas de Latios e de Latias, isso facilitará a sua captura num futuro próximo.
-Sim, senhor! – dissemos em coral

Saímos, rapidamente, com as mochilas a jato e segui toda a viagem resmungando por causa da atitude de Giovanni ao querer destruir tudo daquela forma. Mas qual seria a ideia! Notava na cara de Marry a mesma preocupação que eu tinha, mas ela continuava calada…

[…]

Fizemos a missão e fomos dizer ao Chefe que tinha corrido tudo bem e sem problemas nenhuns, e recendo a noticia nos congratulou com uns altos “Parabéns, a Team Rocket vos agradece.”, dito isto retirámo-nos e fomos embora para a nossa casa.

Que farão os nossos vilões com estas informações e será que ainda vão fazer frente ao Giovanni?? Esperem pelo próximo capítulo!!!

Yukio…

Um comentário: