Vida contra a Destruição.

(Edit-19:42) Black: Pessoal, vou ser breve, minha internet tá de sacanagem novamente. Estou trazendo o restante das noticias agora e claro, com a prévia da semana para vocês. Então, confiram:

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Minna! Boa tarde e como andam? Espero que bem.
Vamos supor, quero gente comentando nessa postagem, mesmo se não tiverem dedos para isso, digita com a cabeça, não sei, mas façam algo.

Por ora, trago apenas uma parte da noticia que é bem importante. A outra parte que é sobre Pokémon Bank e além de outras noticias, eu deixo para a próxima. Enfim, confiram:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Foi revelado uma scan da revista CoroCoro que fornece mais detalhes sobre o 17º longa-metragem da franquia e a primeira da série Pokémon XY: The Series, o mesmo irá lançar nos cinemas nipônicos na temporada de verão, no dia 19 de Julho no ano que vem. O filme será intitulado como The Cocoon of Destruction (破壊の繭) e que irá apresentar os Pokémons lendários Xerneas e Yveltal e também as Mega evoluções. Entretanto, o título está sujeito a alterações como de costume. Confiram a scan logo a seguir:


Fonte: Serebii & Pocketmonsters

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlEpvgsNkL3M_aOg2g_8oX43MQ3FYWvnN7-LN6motDZCoXfZDUu4TwVdxdNbom_7aEJT4o1MU7KZri_TfP_mJVzGeWUGLhQ82FGT1Hp2wkGNBsoq7jDfeNGMvOy6d_UGfeC1ImGHUiVcMv/h2500/2.png
Assim como foi revelado os detalhes do filme, o Pokémon Bank que está previsto a lançar daqui a duas semanas, também obteve uma nova informação mesmo não sendo muito importante. A informação é que há um controlador do sistema do Pokémon Bank e está personagem é chamada Brigette que é introduzida no Pokémon Ruby & Sapphire. Além disso, você receberá ao transferir os seus pokémons pelo Pokémon Bank os PokéMiles que podem ser utilizados para obter itens no Centro Pokémon de Lumiose.

 Fonte: Serebii

Hoje foi exibido pelo canal nipônico TV Tokyo, o episódio XY 10 - Chespin VS Mega Mega Meowth!. Após da exibição do episódio, foi apresentado uma prévia do episódio XY 11 - Perseguição na Floresta de Bambus! Pancham & Pangoro!!, que irá ao ar na semana que vem, no dia 19 de Dezembro. Confiram a prévia logo a seguir:


Fonte: Youtube (TV TOKYO)
____________________________________________________________
Então, pessoal, é isso. Mais tarde com uma edit. Caso queiram comentar sobre a postagem ou dar sugestões para a melhoria do site, fiquem a vontade.

See Ya Minna!!! Até logo.
http://www.pokemon-thunders.net/2013/12/e-foi-para-hoje.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário