Essa é curta! + Attackdex...!?

Konnichiwa Minna! Como andam? Espero que todos bem.
Olha, não quero ser chato para um(uns) anônimo(s) que vive ou vivem fazendo spam perguntando "Cadê o tal movimento?" na Attackdex. Todavia, só uma coisa deixo bem claro: Perguntar sem certeza irá me atrapalhar bastante, afinal, eu perco tempo procurando alguma imagem que pode ser provável não existir, sendo que eu poderia usar esse mesmo tempo para me focar em outro conteúdo do site, então, peço que ponha os links juntamente com o nomes dos movimentos, aí eu irei atualizar normalmente. Lembrando que tais movimentos colocados aqui são mostrados pelo anime e com seus respectivos pokémons que utilizam.

Se quiser ou quiserem, podem me chamar de preguiçoso, mas honestamente chega ser uma ignorância perguntar sem ter um mínimo de certeza que aquilo foi apresentado ou não. De dez comentários, sempre havia dois ou três que simplesmente não havia encontrado nada, sério.

Enfim, vamos ao que é relevante, trago à vocês uma noticia bem curta, ao contrário daquele que postei anteriormente. Confiram:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O diretor dos jogos do Super Smash Bros 3DS & Wii U, Masahiro Sakurai, postou em seu Miiverse uma imagem que apresenta o estádio Lumiose City no console Nintendo 3DS. Não há muitas informações sobre o estádio, porém é confirmado que o jogadores irão batalhar no topo da Prism Tower. Confiram:


Fonte: Pocketmonsters, Serebii e Miiverse.
____________________________________________________________
É isso gente, como havia falado, é bem curtinho. Caso possível, comentem, isso me ajudaria muito para eu melhorar. Ah, sem esquecer, me sigam no twitter (Sendo que nem seguidores tem direito, mas fazer o quê?).

See Ya Minna!!! Tenha uma boa tarde e até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign2_zpsb929673c.png
- Ask.fm | Twitter | SoundCloud -

Nenhum comentário:

Postar um comentário