Novas Scans da Coro Coro!

Olá minna! Tudo bem? Espero que sim, trago uma notícia para vocês! Confira abaixo:


http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twitter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
 Novas Scans da Coro Coro

 Hoje vazou Scans novas da revista Coro Coro.
 Confira abaixo:

 

Podemos ver novo visual do Gym Leader Brawly, e logo acima algo que parece ser as pernas do também Gym Leader Wattson.

  

Podemos também ver uma parte do corpo da Madame Pikachu e a nova Pokédex, que tem um visual muito parecido com um Game Boy Advanced.

 

 Nessa imagem podemos ver com mais clareza a Madame Pikachu e o Hard Rock Pikachu.


Nessa imagem podemos ver Idol Pikachu, Doctor Pikachu e o Masked Pikachu. Aparentemente todos os Pikachu são fêmeas que estarão disponíveis no Pokémon Amie.

 

Nessa imagem podemos ver os novos visuais dos ELITE FOUR, tais como Steven, Sidney e Phoebe. E com uma novidade, aparentemente o Dusclops da Phoebe evoluiu para Dusknoir.


Nessa imagem podemos ver o novo visual de alguns GYM LEADERS, como Roxanne, Brawly, Wattson, Flannery e Norman com seus respectivos Pokémon.

 Fonte: Serebii.net
______________________________________________________________
Terminamos aqui! Comentem se for possível! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário