Um dia qualquer. Cap. 16 AOC.



No capítulo anterior de AOC...

Lunna reencontrou Aylla e a perdoou, as duas estão novamente juntas em direção a próxima cidade e estão acompanhadas por Lanna.




Aylla: Ufa!! Ainda bem que chegamos em Eterna.
Lanna: Meus pés já estão cansados de tanto andar.
Lunna: Vocês pelos menos só passaram uma única vez, eu já andei por aqui 3 vezes.
Aylla: Mas dessa vez com a gente.
Lunna: Verdade, estou feliz em estar com você novamente Aylla.
Aylla: Ohh amiga, eu também estou super feliz em estar com você.
Lanna: É néh, e de mim ninguém lembra.
Lunna: Oh maninha, é claro que estou feliz em ter você aqui conosco.
Aylla: Antigamente você era a pura chatice, mas até que tá legalzinha agora, né Lunna?
Lunna: Realmente kkkkk
Lanna: Isso foi pra chorar de emoção? Porque não adiantou.
Lunna: Ahhh, vamos visitar o Gym de Eterna.
Aylla: Eu pensei que iríamos para o centro Pokémon descansar.
Lanna: Verdade Lunna, estamos mortas e também precisamos alimentar nossos pokémons.
Lunna: Tá bom então!! Vamos descansar e mais tarde iremos ao Gym.

Nossas queridas aventureiras tomaram rumo ao centro Pokémon, mas não esperavam encontrar uma pessoa bastante irritante (poderia ser a Lanna se ela não estivesse com Lunna e Aylla).

Lunna: Sério? Você aqui?
Marcos: Não, sou um fantasma ¬¬. É óbvio que estou aqui né sua lerda.
Lanna: Olha, eu nem sei quem é você, mas trate minha irmã direito.
Lunna: Obrigada Lanna.
Lanna: Porque a única que pode chama-la de lerda sou eu.
Aylla: Lunna, você agradeceu muito cedo hahaha.
Lunna: Eu sou besta.
Marcos: Estou aqui para enfrentar Gardênia, mas isso não é da sua conta.
Lunna: Você não é um coordenador?
Marcos: Sou, mas também sou um treinador.
Lanna: Oh coitado, não cansa em perder no contest e também quer perder no gym HAHA.
Marcos: Sua velha, faz silêncio.
Lanna: Seu guri, procura me respeitar se não quer apanhar.
Marcos: Olha que eu te denuncio.
Aylla: Ok, vamos parar com isso.
Marcos: Concordo, não vou perder meu tempo com uma lerda, uma velha e outra retardada.
Aylla: AAAAAAAA seu guri, deixa chegar o próximo contest...
Marcos: Que é óbvio que irei vencer!! Estou indo trio de monstros... Bye Bye!!
Lunna: Só que me faltava mesmo, não suporto esse menino, mas vamos logo descansar.



Enquanto dormia para recuperar as energias, Lunna novamente sonhou com sua mãe.



Mãe: Lunna minha filha querida, saiba que sempre estarei do seu lado e quero muito que você e sua irmã realizem seus sonhos, mas por favor, peço que tenha cuidado nessa jornada porque muitos irão aparecer tentando capturar vocês. Te amo minha querida filha.

Lunna começou a chamar por sua mãe, mas a única coisa que ela escutava era alguém chamando seu nome...

Aylla: Lunnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Acorda, você está gritando há horas.
Lunna: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! - Lunna de repente acordou - Aylla, eu sonhei novamente com minha mãe.
Lanna: Aff, que gritaria é essa? Quero dormir!!

Aylla rapidamente pegou seu travesseiro e o jogou em direção a Lanna.

Aylla: TUA IRMÃ ACABOU DE SONHAR COM A MÃE DE VOCÊS!!
Lanna: Não precisava jogar esse travesseiro e nem gritar sua chata. Lunna, o que foi que você sonhou?
Lunna: Mamãe começou a falar comigo dizendo que estará sempre torcendo pela a gente e que deveríamos ter cuidado em nossa jornada porque muitos iriam tentar nos capturar.
Lanna: Acho que você sonhou porque com certeza está preocupada com ela.
Lunna: Não, parecia que ela estava realmente aqui falando comigo.
Aylla: Existem pokémons que podem conversar com outras pessoas através dos sonhos, talvez sua mãe tenha usado algum.
Lunna: Será que foi isso mesmo? Porque parecia que ela estava tão próxima de mim.
Lanna: Olha eu não sei o que aconteceu, mas agora vamos voltar a dormir?
Aylla: Verdade, amanhã iremos conversar sobre isso com calma.
Lunna: Ok.



E finalmente havia amanhecido e as garotas já estava prontas para visitar Gardênia (para quem não se lembra, ela ajudou Lunna em relação aquela briga que teve com a Aylla).

Lanna: Você quer conversar sobre seu sonho Lunna?
Lunna: Acho que mamãe está utilizando de algum método para falar comigo.
Aylla: É bem provável que seja uma máquina ou um pokémon.
Lunna: Tenho que encontrá-la logo.
Lanna: Calma, eu tenho certeza que daqui a pouco teremos nossa mãe conosco.
Lunna: Espero.
Aylla: Verdade, mas pra isso devemos continuar nossa jornada.
Lunna: Então vamos logo visitar a Gardênia.
Lanna: Já que é assim, vamos logo.

Mas novamente Marcos apareceu e com certeza vocês já sabem o que aconteceu...

Marcos: Novamente o trio de retardadas.
Lanna: E o rei dos idiotas apareceu.
Lunna: Hahaha!!
Aylla: Oh menino chato.
Lanna: E aí, perdeu para Gardênia?
Marcos: Isso não é da sua conta ¬¬.
Lunna: Pela resposta é bem provável que sim.
Aylla: Sabia que a Lunna tem um insígnia... já você...
Marcos: Hum... problema é dela... aquela líder é fraquinha... eu só fui para conhecer os pokémons e a força deles.
Lanna: E eu sou uma Clefairy.
Marcos: Não, você é uma Seviper.
Aylla: Há um tempo atrás eu até concordaria com isso, mas menino chato vai logo te embora.
Marcos: Já estou indo, não vou perder meu precioso tempo com vocês.
E as três disseram: Bye Bye Idiotaaaaaaaaa!!! HAHAHAHA.
Lunna: Vamos visitar logo a Gardênia pra seguirmos viagem.
Só que justamente a Gardênia apareceu diante das meninas.

Gardênia: Lunna quanto tempo!!
Lunna: Olá Gardênia, estamos viajando em direção cidade de Alamos, mas resolvi passar aqui no seu ginásio para lhe visitar e agradecer pelo que fez por mim.
Gardênia: Não precisava disso, mas pelo que vejo, você e sua amiga se resolveram certo?
Aylla: isso mesmo hihihi.
Lunna: Verdade, essa que e´a Aylla, a outra é a minha irmã Lanna.
Gardênia: Prazer em conhecê-las.
Lanna: O prazer é seu.
Aylla: Não liga pra Lanna, ela tem uns probleminhas mentais.
Lanna: Minha audição é boa Aylla.
Lunna: Olha o que estou enfrentando Gardênia...
Gardênia: Hahaha, mas, pelo menos, você está feliz novamente.
Lunna: Estou super feliz!!!
Aylla: Lunna, acho que está na hora de irmos.
Lunna: Verdade, estamos indo Gardênia e mais uma vez te agradeço por tudo.
Gardênia: Fico feliz em ter ajudado. Tchau garotas.
Lunna: Tchau!!
Aylla: Bye Bye!!
Lunna: Até mais Gardênia.
Gardênia: Até!
...

?: Querida Lunna, nós voltamos...
Lunna: Vocês novamente.

Continua no próximo episódio

#Notas#
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meus amore, como vocês estão? Espero que bem! Finalmente mais um capítulo da fic (demorou, mas chegou), sei que não é aquele super capítulo, mas de qualquer forma espero que gostem e já adianto que o próximo será bem melhor.

Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssss e fiquem ligados aqui na minha, na sua, na nossa Pokémon Thunders (momento tv globinho).














Nenhum comentário:

Postar um comentário