#22 - Conspirar

#22 – Conspirar

                Finalmente havíamos chegado ao quartel-general… Saí do helicóptero e me espreguicei longamente esticando os músculos das pernas e dos braços. Algum suor escorria pela minha testa, era um dia demasiado quente para tentar fazer algo…

      Mas havia trabalho a fazer… A pausa fora curta, tinham que voltar ao trabalho para terminar a missão de que foram encarregados. Da bagageira do helicóptero retiraram uma pequena caixa com mais ao menos um metro de comprimento e um metro de largura que tinha no seu interior todas as Mega Stones e Key Stones conseguidas pelo casal durante a missão.

      Depois entraram no quartel onde por meio de elogios e sorrisos fomos recebidos pela maior parte dos recrutas da Team Rocket, alguns ainda davam algumas mensagens de apoio à nossa causa, parece que mais recrutas tinham começado a revoltar-se contra Giovanni.



      Era reconfortante ouvir aquilo depois de tanto esforço por nossa parte, finalmente os resultados começavam a ser positivos! Mas ainda havia trabalho a fazer e o fim parecia estar cada vez mais perto, talvez estivesse a chegar a hora de agir e de derrubar Giovanni do poder para destruir a Team Rocket e trazer a paz ao mudo.

      Finalmente chegamos à sala de Giovanni… Batemos à porta e este logo ordenou a nossa entrada, percebi um tom de voz meio amargo e furioso, mas não dei muita importância e entrei carregando a caixa com o resultado da missão em Kalos.

      -Cá estão vocês, chegaram! – nos deu as boas vindas rodando a sua cadeira e se virando para nós, tinha a sua postura já bem conhecida por nós, um perna cruzada sob a outra e as mãos unidas ao nível do tronco que davam o toque malvado a todo ele – Como correu a missão, deixem-me ver! – ordenou ansioso para ver o que tínhamos conseguido, até se levantou para contemplar o excelente resultado.

      -Aqui está. – disse avançando até ao homem e abrindo a caixa mostrando todas as brilhantes e coloridas pedras que obtivemos – Penso que correu bem, não acha? – perguntei vendo a cara de Giovanni ao ver aquela quantidade, parecia uma criança a lambuzar o vidro de uma montra de uma loja de doces.

      -F-Foi perfeito! – balbuciou me respondendo – É agora! É agora! Depois de tantos anos a trabalhar para isto, finalmente consegui! Consegui! MUAHAHAHAHAHAH! – exclamou gritando, levantou os braços ao ar e dá a sua gargalhada bem alto, os seus olhos abriram ao máximo tinha um aspeto de uma pessoa maluca sem qualquer capacidade racional, quando finalmente se recompôs deu uma ordem imediata – Aqui têm uma lista com os recrutas que possuem Pokémon que, até agora, têm a capacidade de megaevoluir, entreguem uma pedra a cada um deles e informem que amanhã a revolução irá começar. Vão! Vão!



      Saímos da sala com a nova ordem enquanto Giovanni murmurava consigo mesmo, estava realmente muito feliz com o nosso resultado na missão, esta ordem… De certeza que ele quer dominar o mundo com os Pokémon megaevoluídos.

      -Temos de agir rápido, é agora ou nunca! – sussurrei ao ouvido de Marry – Aqueles que nos estiverem a apoiar temos de avisá-los do plano de Giovanni e que nos preparamos para nos revoltar-mos contra a Team Rocket. E vamos usar o plano de Giovanni contra ele…

      -Sim! – respondeu com um tom assertivo e concordante – Vamos fazê-la virar pó! – exclamou Marry entusiasmada com o nosso plano.

      Assim foi, cada dupla descrita no ficheiro que Giovanni nos dera teve direito a Keys Stones e Mega Stones. A ideia se espalhava pelos recrutas que apoiavam os nossos ideais, todos eles foram obrigados a manter segredo de tudo o que sabiam pois em caso de traição as consequências iam ser tão más para Giovanni como para eles.

      Estava a chegar a hora de agir, a hora da revolta, a hora da mudança, o fim estava a chegar e eu estava muito confiante com este fim, iríamos acabar com a ideia daquele homem de vez e erradicar a Team Rocket!



Com que então os nossos heróis vão revoltar-se contra a Team Rocket e, em especial, Giovanni… E vão usar o plano dele contra ele mesmo! As coisas estão a ficar cada vez mais quentes…
Para saberem esperem pelo próximo capítulo!!

Yukio…


Nenhum comentário:

Postar um comentário