Voltando para o entulho.

Papo rápido, sem muita demora.
Pelo que vocês podem ver, visitantes restantes que acompanham este site mesmo que parado durante meses, eu voltei para cumprir apenas uma tarefa tanto que "impossível" para mim: Criar um novo formato de postagens para o site.

"Então você voltou a trabalhar para a Thunders, não é?"

Nem tanto. Como havia dito, voltei aqui para apenas criar o tal formato para que os membros possam prosseguir com o seu trabalho. Um detalhe importante que esqueci de mencionar, é um projeto que tem pouca possibilidade que haverá uma conclusão, isso dependerá do apoio de todos, inclusive dos visitantes. Eu sinceramente farei nada caso não receba devido apoio necessário, afinal, eu não tenho tempo para absolutamente nada e aqui estou eu dando voto para vocês me ajudarem nessa.

"Então, o que precisamos fazer?"

Comentem apoiando sobre a ideia ou dando algumas sugestões para a mesma, somente isso ajudaria muito. Enfim, mais detalhes serão revelados sobre o projeto conforme o apoio de vocês, tudo bem?

Eu vos agradeço pela compreensão e também, pelo apoio caso tenha.
Até mais e tenham um ótimo final de semana. See Ya!

6 comentários:

  1. Eita, novo formato! Eu apoio! Você vai conseguir fazer!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, Black!!! \0/ Basta saber que ainda tem alguém se dedicando que ganho logo nova motivação!! *0*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários Júnior, Yukio e Diego. \o/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito poder baixar o jogo Pokémon X/Y pelo site

    ResponderExcluir
  5. Ivan, infelizmente ainda não há um software que emule ambos os jogos, portanto não faria sentido disponibilizar as Roms para baixá-las.

    Em contrapartida, caso um emulador que funcione sem problemas apareça, é "provável" que as Roms sejam disponibilizadas pelos uploaders do site.

    ResponderExcluir