Hoje é segunda, um dia triste.

Olá pessoal.
Bom, antes de falar do assunto referente ao título, quero deixar claro que eu ainda não fiz nada do projeto devido a maldita febre que me pegou de jeito, deixando-me em estado vegetativo durante o final de semana inteiro. Mas para deixá-los tranquilos, hoje estou bem melhor, apesar das dores fortes nos ombros continuarem, contudo, não há nada mais para se preocupar.

Enfim, vamos ao assunto. Algumas horas atrás, para ser preciso, durante a manhã de hoje, muitos sites e blogs noticiaram sobre o anúncio que a Nintendo fez no dia anterior, neste anúncio revela o falecimento do nosso querido presidente-executivo, Iwata Satoru, aos 55 anos, devido ao agravamento de um câncer no ducto biliar.

Eu, sinceramente, como jogador e como pessoa, tenho um grande apreço por esse grande ícone e personalidade no mundo dos games. Pouquíssimas pessoas sabem a trajetória dele, tanto é, que há comentários bem absurdos como por exemplo:

"Não mudará nada na minha vida, afinal, nunca ouvi falar desse homem".

Se ao menos esse tipo de pessoa procurasse informações a respeito da trajetória do dito presidente ao invés de comentar estereótipos e insistir-se no desconhecimento, é provável que mudaria de ideia acerca desse homem que trouxe simplicidade e diversão.

Recomendo-lhes a ler uma publicação da IGN que fala sobre a trajetória de Iwata até a sua infeliz morte para nós, gamers.

http://br.ign.com/nintendo/5698/feature/as-maiores-conquistas-de-satoru-iwata-na-nintendo
(Clique na imagem para ler a publicação)

"No meu cartão de visitas, eu sou um presidente corporativo. Na minha mente, eu sou um desenvolvedor de jogos. Mas em meu coração, eu sou um gamer."

Bem... Eu e como muitos outros, agradecemos de montão por nos trazer muitas horas de jogatina e diversão com as diversas franquias que você ajudou a desenvolver. Descanse em paz.

Caso queiram comentar e opinar a respeito da postagem, fiquem à vontade.
Até mais e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário