Dia corrido e desabafos.

Como podem ver no título acima, irei desabafar um pouco citando alguns fatores sobre o site que estão me decepcionando de certa forma. Nunca mais serei tão chato a respeito do que irei dizer, mas é preciso e para quem quiser ler o resto da postagem, vá em frente. Lembrando-lhes que nada do que irei dizer aqui irá influenciar nas minhas últimas atividades por aqui (Template e afins).

Ao decorrer do tempo do meu cotidiano onde trabalho e estudo em cerca de 17 horas por dia nesse calor infernal, sempre estive buscando algum meio de ajudar com o progresso do site com o pouco tempo que tenho disponível. 
 
Porém, o feedback que recebi nas postagens geralmente publicadas durante as madrugadas onde mostrei algumas soluções e melhorias, foi horrível ao ponto que estas serviram como uma decoração para evidenciar o quão idiota estou sendo perdendo o meu tempo postando ao invés de descansar, assim desviando do meu objetivo principal que é ajudar o site.

E as vagas!? Não houve nenhum formulário até hoje, mesmo depois de 4 avisos postados em um curto período de tempo. Já disse diversas vezes que o número de membros de modo geral (presentes/ausentes/vagabundos) do site é baixo demais para ter uma demanda de postagens satisfatória e acabar com as páginas desatualizadas, visto que a quantidade de conteúdo existente sobre a sexta geração da franquia no site é até contável com apenas os dedos, quem dirá com a próxima geração que está perto. Será nulo? Decepcionante

Além disso, as visualizações do site. De acordo com os "números" obtidos pelo próprio blogger (sendo que tal fonte nem confio tanto), no ano de 2013, onde o site teve o seu melhor rendimento, tivemos no total 2.635.652 visualizações e com uma média de 219.637 mensais. Mas a partir de dezembro do referido ano, as coisas começaram a desandar. Atualmente, em 2015, de janeiro a agosto, tivemos no total de 278.409 visualizações e com uma média de 39.772 mensais, assim tendo uma perca de aproximadamente 550% comparando as visualizações mensais de 2013, ou seja, um dado bem desmotivante.


Enfim, com base do que foi dito, vamos tirar algum consenso. Já que minhas propostas foram tão desnecessárias ao ponto de vista de vocês (leitores), então, proponham-me o que deve ser modificado/melhorado independente do que seja, sabendo-se que a fórmula atual tende a piorar os problemas demonstrados pelos dados acima, certo?
 
Recordando-lhes que as vagas sempre estarão abertas para os que querem ajudar e que tenham tempo e motivação disponível. Sejam responsáveis, aliás.

Obrigado aos que leram a esta postagem e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário