Avisos importantes

Olá pessoal. Boa noite.

Como era esperado, imprevistos andam acontecendo e consumindo o meu tempo, portanto, o template irá atrasar um "pouco". Eu estou fazendo aos pouquinhos o template ao passar desses dias para adiantar a aplicação deste lá para dezembro, já que será impossível nesse mês de setembro como havia previsto.

Outra coisa, tendo o meu tempo curtíssimo como causa, não estarei presente no xat para manter contato durante alguns meses. Para aqueles que querem falar urgentemente comigo, mandem mensagens para o e-mail do site ou para o meu twitter, sempre estarei de olho em ambos durante os meus pequenos intervalos e claro, irei respondê-los assim que possível.

Ah, antes que me esqueça, muito obrigado pelos comentários dando opiniões e sugestões na postagem anterior, isso me apoia bastante.

Enfim, acredito que é apenas isso que tenho a dizer.
Qualquer erro de estrutura na postagem ou de grafia é porque postei pelo celular, não se incomodem (lol).

Tenham uma ótima semana e nos veremos em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário