Avisos sobre futuras alterações e +.


Olá e boa noite a todos.
Como havia prometido, irei colocar algumas ideias que tive em mente sobre o template e afins, além disso, irei reforçar outras coisas que podem interferir no futuro do site.

- Primeiro ponto: Template & Ideias -
  • "Background" (Pano de fundo). Acredito que por aqui, nunca houve um template com um pano de fundo personalizado. No nosso blog de testes, um provisório foi aplicado e por mim, pareceu mais interessante do que aquelas cores monótonas.
  • Alteração do campo de comentários. Estou pensando em trocar este padrão atual e aplicar o "Disqus" no novo template, já que ele aparenta ser mais agradável e organizado comparado ao qual utilizamos.
  • O nosso "novo xat" terá uma página própria, porém, preciso comunicar com alguns membros e decidir quem criará este, pois não estarei mais presente por aqui em breve.
  • O padrão das postagens mudará apenas um pouco com algumas pequenas adições (Talvez nem isso tenha). Eu gostaria de alterá-lo para algo mais complexo, entretanto, isso demandaria um atraso infernal para aplicação do template e não quero perder meu tempo nisso.
  • É provável que abriremos duas novas páginas sobre "Links quebrados" e "Páginas desatualizadas". Pode ser que tenha um "F.A.Q" também para tirar algumas dúvidas.
- Segundo ponto: Como vocês poderão nos ajudar & Parcerias... -
  • Parcerias estão fechadas por enquanto devido ao meu tempo escasso e os problemas que andamos tendo com o site. Porém, caso queira ser o nosso parceiro, mande sua solicitação para o nosso e-mail e espere uma notificação nossa, sendo que esta só será possível quando tudo aqui estiver normalizado.
  • As vagas estão abertas para todas as funções, sem limitação de quantia em cada uma delas. Quem realmente quer nos ajudar, envie um formulário juntamente com uma mostra do seu trabalho que irá exercer para o nosso e-mail pokemon_thunders@outlook.com. No seu formulário, você precisa obrigatoriamente preencher os campos propostos abaixo:
Nome completo:
Nickname:
Idade:
Função desejada:
E-mail para contato:
Por que deseja esta função?:
Por que deseja trabalhar no site?:
Tem experiência em blogs/sites? (Se sim, justifique):
Exemplo de matéria/redação da função que irá exercer:
  • Comentários e sugestões bem construtivos são sempre bem-vindos. Ultimamente, os sites sobre a franquia Pokémon estão tendo um péssimo feedback dos seus visitantes, inclusive o nosso. Sério galera, vamos ser mais participativos, não apenas aqui, mas em todos os sites que compartilham o seu conteúdo gratuitamente e que incentivam a compra de produtos oficiais. Isso os apoiaria bastante. (Obs: Estou excluindo sites shit com propagandas excessivas e que ganham dinheiro ilegalmente as custas dos desavisados, óbvio.)
Enfim, acredito que é apenas isso. Qualquer coisa, a postagem estará sujeito à alterações.

Tenham uma ótima semana e nos veremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário