Especial Pikachu será exibido nos EUA



O Cartoon Network norte-americano acaba de anunciar a estréia de mais um especial da saga Pokémon XY do anime. Trata-se de Lights! Camera! Pika! (Luz! Câmera! Pika!, em tradução livre para o português), cujo título no Japão foi Pikachu Becomes a Star!? It's Movie Debut!! / How to Pikachu The Movie! OK! Action!! / The Lightning-fast Hero! Super Pikachu!! / Pikachu's Shocking Bloopers.

O anúncio vem após o canal já ter transmitido os três primeiros atos do especial Mega Evolution. Você confere a preview japonesa e a sinopse do episódio logo abaixo:

O Pikachu do Ash é convidado por um diretor apaixonado para estrelar seu próprio filme, acompanhado dos Pikachu cosplay. No entanto, um grande problema surge: não há funcionários o suficiente e não há história em si para a produção do filme. 

A exibição em terras nipônicas aconteceu no dia 18 de junho e foi parte de um especial de uma hora do anime, junto do episódio 77 da saga atual. Nos EUA, o Cartoon marcou a estreia para 21 de novembro, mas não revelou se tratará o episódio como parte da trama central do anime ou se será de fato um especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário