Nova atualização no TCG Online



A Pokémon Company anunciou ontem que o TCG Online vai receber uma nova atualização ainda no mês de novembro, marcada para o dia 4. Dentre as inúmeras melhorias que a versão 2.32 do game promete estão novas músicas, gráficos mais trabalhados e novas animações, além de funcionalidades adicionais. Esta atualização também incluirá todas as novas cartas que estão presentes na próxima expansão do TCG e promoverá mudanças nos decks XY Basic Blue, XY Basic Green e XY Basic Red, que foram adicionados com a versão mais recente.

Abaixo você pode ler o comunicado oficial, completo e traduzido, que a Pokémon Company Internacional fez à imprensa, dando detalhes sobre a atualização:

O Pokémon TCG Online está prestes a ter uma de suas maiores atualizações desde sempre! Praticamente todos os bits da experiência do jogo Pokémon TCG Online estão sendo melhoradas, incluindo melhores gráficos e animações, funcionalidades acrescentadas e novas músicas. Esta última atualização também incluirá todas as cartas da nova expansão do Pokémon TCG: XY - BREAKthrough, incluindo poderosos novos cartões Pokémon BREAK!

O Pokémon Trading Card Game Online, disponível para download sem custo na App Store, dá aos jogadores a oportunidade de aprender, praticar e jogar o Pokémon TCG online contra o computador ou outros jogadores em um PC ou Mac e via um aplicativo no iPad e mini-iPad. Os produtos Pokémon TCG vêm com códigos que desbloqueiam cartões virtuais que podem ser reproduzidos e negociados dentro do Pokémon TCG Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário