Copag lança novo Kit do Treinador



A Copag anunciou nesta semana, em seu site oficial, o lançamento de um novo produto da marca Pokémon TCG: o Kit do Treinador - Latias e Latios, cujo objetivo é ensinar aos treinadores iniciantes no jogo as melhores maneiras de se jogar, com cards poderosos e itens exclusivos. 


A FORMA FÁCIL DE APRENDER E JOGAR! Domine a arte de batalha dos Pokémon com seu Pokémon favorito, um card de cada vez! O Kit do Treinador do Pokémon Estampas Ilustradas: XY — Latias e Latios coloca você no jogo já na primeira carta comprada. E, com Pokémon divertidos e poderosos do seu lado, você se tornará um Treinador de Pokémon muito antes do que imagina! O Kit do Treinador XY - Latias e Latios, contém tudo o que você precisa para aprender, treinar e vencer! Jogue um baralho contra o outro e, em seguida, combine-os para criar um baralho ainda maior, onde Latias e Latios lutam lado a lado! Ou teste seu baralho em uma Liga de Pokémon perto de você ou online no Pokémon Estampas Ilustradas Online!

O kit vai incluir: dois baralhos de 30 cards, cada um com um card holográfico, Latias e Latios; dois livretos de jogo com orientações para iniciantes; playmat para dois jogadores, com dicas e regras no verso; contadores de danos e marcadores de condições especiais; moeda de jogo com um design de Pokémon; uma caixa ilustrada para guardar os cards; código para resgatar o Pokémon TCG Online.

Já é possível adquirir o produto na loja online da Copag ou em qualquer revendedor autorizado da empresa, pelo valor de R$39,90 (frete não incluso). Vale lembrar que a Copag lançou em outubro sua mais recente expansão, Origens Ancestrais, e já anunciou a próxima para janeiro de 2016, TURBOrevolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário