Nendoroid de N chega primeiro ao ocidente



Meses atrás foi anunciado que N, líder do Team Plasma (presente nos jogos da quinta geração de Pokémon), ganharia uma action figure própria para a popular série Nendoroid, da empresa japonesa Good Smile Company, que produz bonecos inspirados em personagens de animes, mangás e até mesmo games.

A pré-venda do produto esteve disponível  entre julho e agosto, enquanto o lançamento oficial acontece no dia 28 de novembro, no Japão. Contudo, antes disto, a figure poderá ser adquirida online no Pokémon Center dos EUA, a partir de 18 de novembro. Seu valor ocidental ainda não foi divulgado, mas no Japão ele está sendo vendido por ¥5.000 (aproximadamente R$150).

 

Os bonecos Nendoroid são característicos por conta de seus pequenos corpos e grandes cabeças, possuindo partes móveis que permitem variar posições. Esta é a terceira vez que um personagem da franquia Pokémon é incluso na série, sendo anteriormente representada por Red e Cynthia. N virá numa caixa junto de suas peças, uma Pokéball e a figure de seu Reshiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário