Sorteio: deck Maré de Ferro, Origens Ancestrais


SORTEIO ENCERRADO
VENCEDORA: LIA AMORIM



Está aberta a temporada de captura no Pokémon Thunders!

Para comemorar a reinauguração do blog, estamos lançando este sorteio para os visitantes que têm nos apoiado durante este período difícil que vivemos nos últimos meses. E se você é mesmo um fã da franquia Pokémon, não vai querer perder esta chance, não é mesmo? Nosso prêmio é o mais legal possível: o deck Maré de Ferro, presente na mais nova expansão do TCG Pokémon aqui nas terras tupiniquins, Origens Ancestrais.

     

Descrição: "Esmague os seus oponentes com ferro ou afunde-os nas profundezas – de qualquer uma das formas você terá a posse do poder arrepiante do baralho temático Maré de Ferro! Com o Metagross mostrando o caminho, este baralho brilha como o aço desde o começo. Acrescente grandes ataques como o Martelo de Ferro Proibido do Registeel e a Hidro Borrifada do Vaporeon e o seu oponente ficará inundado de problemas, bolhas e punição metálica! Em seguida, evolua o Magikarp para Gyarados para realmente destroçar os Pokémon opositores, e observe o rumo da batalha virar a seu favor!”

Para participar do sorteio não tem nenhum segredo... Você precisa acessar a página no Facebook da Pokémon Thunders e ir direto à aba promoções. Vale lembrar que apenas pessoas que curtiram nossa página podem participar, então dá um like e pronto! Depois disto é só pressionar o botão quero participar, compartilhar a imagem do sorteio (publicamente) e PLAU!, você estará concorrendo.


O sorteio será feito no dia 15 de novembro (domingo) e o vencedor vai receber um contato do administrador Gabriel Oliveira, para que possam tratar sobre o envio do deck. Naturalmente, precisaremos de seu endereço para enviar o prêmio, então se você não se sente confortável em compartilhá-lo conosco, melhor não se cadastrar (fica tranquilo, a gente não vai sair por aí divulgando onde você mora). O frete é (obviamente) por nossa conta.

Alguma dúvida? Você pode esclarecê-la por aqui ou na página, basta deixar um comentário e a gente te responde!

Boa sorte a todos ;)

P.S: Promoção válida apenas para território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário