Data e local do Campeonato Internacional da América Latina!



Boa noite, povo.

Esta notícia que estou trazendo hoje a vocês teve uma pequena discrepância em relação a sua data e poderá deixar alguns bem confusos. Então, deixarei o seguinte aviso:  

"Caso encontrem a data entre os dias 20 até 22 de janeiro em algum site, peço que por favor, falem com o responsável pela postagem e o corrija. A Copag divulgou a data correta e alertou sobre o erro da Pokémon Company que anteriormente estava presente nesta página aqui. Agradeço."

Bom... Vamos a notícia:



De acordo com a Pokémon Company juntamente com a organizadora do evento Copag, foram estabelecidos o local e a data do campeonato internacional da América Latina de Pokémon. Este campeonato será o terceiro sendo realizado na edição de 2018 do Pokémon International Championships e o segundo realizado em nosso país. 


O evento irá ocorrer nos dias 27 até 29 de janeiro em São Paulo, no centro de eventos World Trade Center - Golden Hall, localizado na Av. das Nações Unidas. Será necessário fazer Check-in no dia 26 de janeiro para confirmar a participação. A data de inscrição ainda não foi anunciada até o momento.

Observação: Caso o participante tenha que fazer um Check-in tardio, é obrigatório enviar uma solicitação via e-mail para a organizadora Copag antes do início do evento. (27/01 para Master; 28/01 para Senior e Junior). Para mais informações, acesse esta página.


É isto, pessoal. Caso seja possível, comentem a respeito sobre a postagem.

Tenham uma ótima terça-feira e nos veremos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário