Recrutamento



Olá, meu povo! Como andam as férias!? Espero que estejam aproveitando.

Já estamos em janeiro, e aquela minha promessa feita lá em começo de novembro que teriam "novidades e que a frequência do site voltaria" nem deu as caras por pura incompetência e falta de tempo da minha parte, como de praxe.

Porém, neste ano tentarei a cumprir conforme o planejado, e para isto ocorrer com mais precisão, não somente eu, como também o site ao todo precisa da ajuda de vocês.

Então, em quê poderíamos ajudar?

Vocês podem nos ajudar de duas maneiras: A primeira é ingressarem em uma das funções encontradas na página de vagas, claro, isso caso tenham interesse a se voluntariarem. Todas as funções que constam lá estão disponíveis e não há limite para elas. Caso tenham dúvidas como as mesmas funcionam, vocês podem comentar por aqui ou entrar e falar a respeito no nosso servidor no Discord, iremos as responder quando for possível.

A segunda, que é tão importante quanto a primeira já mencionada, é simplesmente compartilhar o site para seus amigos e familiares. Isto, de certa forma, nos encoraja a continuar fazendo o nosso trabalho, por mais que no momento estamos postando bem pouco considerando o ritmo dos outros sites que falam a respeito da franquia Pokémon.

Obviamente, vocês estão livres de não seguir ambas, mas peço de coração que nos ajude nesta causa! Até porque, todo e qualquer criador de conteúdo que usa o blog como plataforma principal fica imensamente desanimado em encontrar uma caixa de e-mail vazia...

Clique na imagem para ampliá-la



Enfim, é somente isto. Desde já, eu os agradeço por terem lido esta postagem, apesar de ser maçante abordar sempre o mesmo assunto.

Bem... Tenham uma ótima semana e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário