Trailer de Pokémon: O Filme - O Conto de Todos!



Boa noite ou madrugada, pessoal! Surpreendentemente, por mais bizarro que pareça, trago uma notícia para vocês tratando-se a respeito do novo filme da franquia que está por vir ainda neste ano.

Eu gostaria de ter postado isto mais cedo, mas como se não bastasse, o trailer oficial demorou um pouco para ser disponibilizado. Entretanto... Convenhamos, valeu até a pena esperar.

Lembrando a todos que o nosso site está necessitando de mais voluntários para que, talvez, quebremos o gelo e retomarmos ao ritmo considerado "normal". Caso você tenha vontade de engajar-se conosco, acesse este link para mais informações.

Bem... Vocês poderão conferir a notícia logo a seguir:



A The Pokémon Company, através do seu canal do YouTube, disponibilizou o trailer do novo filme que a partir de agora passa a ser intitulado como Pokémon: O Filme - O Conto de Todos (Pokémon: The Movie - Everyone's Story / Genkijouban Pocket Monsters - Minna no Monogatari).

O trailer conta com uma leve demonstração dos cenários e a aparição de novos personagens que farão parte da história do longa. Confira:


No trailer, podemos notar alguns detalhes:
  • A misteriosa garota que estava presente no primeiro teaser do filme chama-se Lisa. Ela é uma treinadora Pokémon e tem Eevee como seu parceiro. Aparentemente o Pokémon não gosta de entrar na Pokébola, assemelhando-se ao Pikachu de Ash;
  • Posteriormente, aparece uma sucessão de novos personagens, os quais são: Um performer chamado Kagachi com seu Sudowoodo, um pesquisador chamado Torito com sua Chansey, uma senhora idosa chamada Hisui tendo Totodile, Togepi, Smoochum e Marill a seguindo; e por fim, uma pequena garota enigmática chamada Raruga.


Em produção pelos estúdios OLM e Wit Studio, o longa-metragem Pokémon: O Filme - O Conto de Todos tem sua data de estreia prevista no dia 13 de Julho de 2018 no cinemas nipônicos.
 

É, é apenas isso. Mas a pergunta que não quer calar: "Estão ansiosos?"

Enfim, até mais ver, meu povo! Em breve haverá mais postagens, então, fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário