IDM#001- Primeiro dia


.: Primeiro Dia- Estréia :.
Weavile: Bem- vindos meus queridos leitores, ei, quem colocou isso no roteiro ''Queridos leitores'', eu odeio eles, eu só faço isso pra ganhar dinheiro.
Produtor Electivire: Então faz logo do seu jeito. *rasga o roteiro*
Weavile: Ok, sejam- bem vindos, pessoas que eu odeio tanto, a partir de agora vocês estão no reality show, mas estúpido do planeta: A ilha do mal. Agora vamos conhecer nossos participantes, que entre o...
Slowbro: Onde é o banheiro?
Weavile: Slowbro, espera eu te chamar, você ta estragando o suspense.
Slowbro: Ta bom.
Weavile: Que entre nosso primeiro participante, vamos chamar pra esse inferno, nosso querido slowbro.
 ...............*passa 30 segundos*.................
Weavile: Entre slowbro.
Magneton: Ele foi no banheiro, senhor.
Weavile: Vamos acabar logo com esse suspense, ok, vou chamar todos de uma vez. Entre a equipe 1: Chatot, Crobat, Myghtiena e Combee.
Chatot: Chatot, Crobat, Myghtiena e Combee, porque eu faço isso, eu odeio imitar.
Crobat: Eu não vou falar nada com esses idiotas.
Myghtiena: Uau, é muita carne, tem bastante gente pra matar aqui.
Weavile: Gostei desse myghtiena, ele é tão, tão assassino.
Combee: *voando de um lado pro outro* Oi , eaí weavile você ta be..., olha tem um beedril na produção, quando é a primeira prova, quando acaba, onde é o almoço, quem são meus riva...
Weavile: Corta essa menina louca, obrigado. Agora a equipe 2: Machamp, Slowbro, Mankey e Cherrim.
Machamp: *rebolando sem parar* Nossa, que alegria, oque tão filmando? Deixa eu arrumar o cabelo eu acho que to muito feia na imagem.
Cherrim: Para de chilique bambi, você nem tem cabelo.
Mankey: Alguém manda o deerling vestido machamp parar de frescura antes que eu bata nele.
Slowbro: *batendo o dedo na câmera( os magnemites chegaram atrasados) Olha, é meu clone, mas eu nem sei usar time duplo.
Magnemites: *derrubam todas as cameras* Chegamos.
Weavile e Magneton: Tão muito atrasados.
Slowbro: Mataram meu clone, não fale comigo estou de luto. :'(
Myghtiena: Buuaaaa, porque você fez isso Arceus, porque você criou um pokémon sem cérebro, o cérebro é a parte mais gostosa.
Weavile: ¬¬ Retiro oque eu disse do myghtiena, a parte mais gostosa é o fígado.
Cherrim: Estou com medo do apresentador.
Chatot: Pelo menos você não vai dormir no mesmo quarto do Myghtiena.
Myghtiena: Calma Chatot, você não dá nem pro petisco, aquele Machamp seria uma boa.
Weavile: Agora eu me estressei, vamos acabar logo com isso, vão até a praia, a equipe que chegar primeiro fica na cabana Premium.
Combee: Só uma pergunta, como nós vamos chegar lá sem um mapa?
Weavile: Tá bom, eu vou dar uma bússola pra cada um. *joga a bussola para Crobat e Slowbro*
Slowbro: Olha um biscoito *come a bússola*, credo é muito ruim.
Crobat: *é atingido pela bússola* Oh, manolo, esqueceu que eu não tenho braços.
Combee: Eu posso pegar? Ah eu vou pegar. *pega a bússola com seus pequenos bracinhos*
Cherrim: *se olhando no espelho* Mas a bússola só aponta pro norte e a gente nem sabe onde fica a praia e essa ilha é enorme.
Weavile: Eu sei disso. :D
Machamp: Isso não vai fazer bem pras minhas unhas.
Chatot: ''Isso não vai fazer bem pras minhas unhas.'' Seja homem, cara.
Weavile: Vão logo, antes que eu desclassifique todo mundo.
Slowbro: *aponta para o norte*
Mankey: Legal o Slowbro engoliu a bússola, agora esse sabe o caminho.
Slowbro corre pro norte e o resto da equipe 2 vai atrás.
Combee: Quando a gente parte? Vai demorar muito?
Myghtiena: Cala a boca chatota das peguntas *pega combee com a boca e leva*
Chatot: Isso foi um insulto pra mim?
Crobat: Aff, povo lerdo.
Weavile: Quem será que vai chegar primeiro e eu vou ganhar um assistente descente, Slowbro vai ganhar um cerébro, eles descobrirão a regra surpresa? Descubra tudo no próximo episódio.

Um comentário: