IDM#003- Terceiro Dia

.: Terceiro Dia :.
...
Weavile: Olá pessoal.
Scizor: Sejam bem- vindos à ilha do mal.
Weavile: Vocês vão se surpreender com os acontecimentos de hoje.
Scizor: Agora vamos acordar os dorminhocos, weavile, que horas são?
Weavile: São seis da manhã. *tocando bateria*
Scizor: *tocando trombone*

Cherrim: Calem as bocas, preciso dormir meu sono de beleza.
Mankey: Obrigado por me acordar, foi bem díficil dormir num colchão desconfortável, com a cherrim e o machamp em cima de mim.
Todos: O.o
Chatot: Eu dormi muito mal.
Slowbro: Porque? O seu colchão é confortável!
Chatot: Mas é difícil dormir com a boca do myghtiena na minha frente.
Myghtiena: Você tem sorte que eu não sonhei com comida.
Weavile: Chega de papo furado e vamos para a prova.
Todos: Ok
*Até que um enorme helicóptero azul desce na frente de todos*
Scizor: Subam no helicóptero

Depois de alguns minutos de passeio.....

Weavile: Chegamos.
*O helicóptero para em frente a uma caverna*
Scizor: A prova é simplesmente atravessar a caverna e chegar ao outro lado.
Myghtiena: *levanta a pata* Eu tenho uma pergunta.
Weavile: Diga então.
Myghtiena: Quando é o café da manhã?
Weavile: Tudo bem, vamos comer.
*Duas Audinos entram carregando duas mesas. A primeira tinha muitos poffins e pokéblocos. A segunda tinha alguns restos de ração pokémon de ontem*
Weavile: A equipe que venceu escolhe a mesa que vai comer.
Equipe 1: Queremos os poffins e pokéblocos.
Scizor: Nossa, que prevísivel
Slowbro: Poffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins. *carregando Hyper beam*
Crobat: Fica com eles, pode pegar.
Slowbro: Poffins *come tudo*
Weavile: Vamos começar logo a prova.
Crobat: Cavernas são minhas praias, eu vou primeiro.
*Depois de um minuto*
Crobat: *voltando* Ai meu A- a- arcececeus, lá tem um monte dededededededede..... Ursariiings!!
Todos: Oóooh.
Machamp: Eu vou, talvez eles sejam bonitões. *entra na caverna*

Lá dentro....

Machamp: Olha um ursring...
Ursaring: òh meu Arceus, um machamp, popopopode papapassar.
Machamp: Você não quer ficar e namorar, bonitão?
Ursaring: *usa hyper beam* Aff se manda.
Machamp: *voando* Você nem me deu seu telefoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Weavile: Mais um já foi.
Mankey: Ei slowbro, do outro lado da caverna tem poffins.
Slowbro: Poffins, poffins, poffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins *entra na caverna*
Ursaring: Aff mais um.
Slowbro: Poffins. *acerta ursaring com hyper beam* Poffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins *chega do outro lado*
Slowbro: Aqui não tem poffins... Ah danem- se.
Weavile: Lá foi um.
Mankey: Lá vou eu. *entra na caverna*

Sons podem ser escutados: Soc... Tum... Pimba.... Bam... Pof.... Paaaaaaaaa
Mankey: *chega do outro lado* Nossa, que fracos.

Weavile: Lá foi mais um, dois pontos para a equipe 2.
Chatot: Eu vou *entra*

Passam- se 5 segundos

Chatot: *volta voando* Mamãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae.
Combee: Agora eu vou?
Mygtiena: Vai, vê se morre. u.ú
Combee: Já fui *entra* Aaaaaaaaaaaaaaa *volta correndo*
Cherrim: Faltam 2. Eu vou *entra*

Ursaring: Roaaaaaaaaar.
Cherrim:* Dá um beijo na bochecha de ursaring*
Ursaring: Huuuuuum...
Cherrim: Hahae.. *passa*
Outro Ursaring: Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, eu sou fêmea, seus beijos não funcionam.
Cherrim: Que cor feia você tem.
Ursaringa: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*chorando*
Cherrim: Huum.. *passa*
Outro ursaring: Roaaaaaaaaaaar... Seus beijos e ofenças não funcionam comigo, pois sou um fêmea que não liga para beleza.
Cherrim: Olha a barata.
Ursaringaa: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa *sai correndo*
Cherrim: Hehe... *chega do outro lado*

Weavile: Myghtiena, só falta você.
Myghtiena: Ok. *entra*


Sons podem ser ouvidos: Roaaaaaaaaaaaaaar.... chomp.....
Myghtiena: *chegando do outro lado* Oi pessoal. *comendo um pedaço de carne*
Mankey: Onde você arrumou carne?
Myghtiena: Não te devo satisfações.
Weavile: *chegando* Parabéns a todos que passaram, mas a equipe 2 venceu com 3 membros que passaram. E a equipe 1 passou com 1 membro, por isso myghtiena está imune.
Scizor: Agora é com você, leitor. Você deve votar para saber quem será eliminado. Chatot, crobat ou combee? Quem sai, quem fica? Votem e descubram no proximo episódio.

Mais tarde.....

Mankey: Aff, esse machamp inútil, nem conseguiu passar.
Machamp: Quem você chamou de inútil? *usa drain punch sem parar no mankey*
Mankey: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, socorroooooo *sangrando*
Machamp: Ai me desculpa.
Mankey: *tendo um derrame* Aaaaai. *ficando paraplégico*
Weavile: Machamp...
Scizor: Você está expulso por agressão, faça as malas e vá embora.
Machamp: Adeus pessoal. *indo embora*


Weavile: E agora, quem será eliminado? Qual pokémon vai entrar no lugar de machamp? Descubra na próxima...
Scizor: ...Ilha do Mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário