10 - Amigas de Infância!

A caminho de Necta City, Bily e os outros passam por uma floresta desconhecida.
-Aqui tem vários pidoves voando, acho que vou capturar um.
-Um pokémon voador no seu time seria bom.
-Então, saia Snivy e ataque aquele pidove que está no chão com Leaf Blade.
*O pidove é pego de surpresa e fica nervoso.
-Tackle snivy.
*Pidove desvia e usa Air Cutter em snivy que acerta em cheio.
-Snivy use Leaf Blade.
-Snivy, use Leaf Blade no pidove.
*Os dois pokémons que atacaram pidove se chocam e caem deixando com que o pidove escape.
-Ei por que você me atrapalhou?
-Eu queria capturar aquele pidove.
-Mas eu comecei a batalhar com ele primeiro que você.
-Mais eu não tinha visto.
-Dayane?
A garota se vira para Mary com um olhar de surpresa e diz:
-Mary?
As duas saem correndo uma em direção da outra e se abraçam.
-A quanto tempo Dayane, eu tava com uma saudade.
-Eu também tava com saudades.
-E ai, partiu em uma jornada para se tornar o que?
-Treinadora e você?
-Eu quero ser uma mestra em dragões mas não descarto a possibilidade de também ser uma treinadora.
-O que? A Mary como treinadora, até parece.
-Meu sonho sempre foi ser uma mestra em dragões mas nunca falei que não queria ser treinadora.
-Você já enfrentou algum ginásio?
-Não mas se eu quiser ainda da tempo sossegado de conseguir 8 insignias.
-A não, imagina a Mary como treinadora.
-Qual o problema Bily? Ta com medo de dela ser uma treinadora melhor que você.
-Achaa Rick. Pra mim tanto faz ela Mestra em pokémons dragões ou treinadora.
-Então Bily você acaba de ganhar uma rival.
-Ta bom.
-Duas néh.
-Ai ai por que essa Dayane foi inventar.
-Bily, você aceita uma batalha em dupla? Eu e a Mary contra você e o Rick.
-Eu topo, e você Rick?
-Demoro cara.
-Massssss, antes preciso capturar o pidove que você me atrapalhou quando eu tentei captura lo.
-Ta bom daqui 00:30 minutos você volta aqui neste lugar para batalhar mos.
-Fecho então, vou indo.
Bily caminha um pouca e acha um bando de pidoves.
-Achei, agora saia Tepig e use Flame Charge no Pidove do meio.
*O Tepig acerta o pidove em cheio enquanto os outros fogem.
Bily olha para o Blitzle que está do seu lado e vê que ele prestou muita atenção quando o Tepig usou o Flame Charge.
-Blitzle você está admirado com o Flame Charge?
-Bliii blii blii.
Blitzle balança a cabeça fazendo sinal de não.
-Se você diz...
-Bem Tepig use Tackle.
*pidove é acertado de novo e usa Gust que joga Tepig contra uma árvore.
-Tepig use Tackle mais uma vez.
*Desta vez ele acerta o pidove.
-Não deixe ele contra atacar e use Flame Charge.
*Pidove vem de encontro com o Tepig usando Quick attack e os dois se chocam. Os dois caem no chão.
-Você está bem Tepig?
-Te pigg.
-Então vai pokébola.
Pi...Pi...Pi...Pi..
Plimmm.
-Isso consegui capturar um pidove, valeu Tepig.
-Pigg.
Como o combinado Bily volta ao lugar para batalhar contra Mary e Dayane.
-Conseguiu Bily?
-Claro.
-Então vamos a batalha, saia Sawsbuck.
-Olha que legal, vamos ver o que a pokédex fala sobre esse pokémon.
Sawsbuck, um pokémon de estações. É a forma evoluida do Deerling. De acordo com a estação as flores de seu corpo mudam. As pessoas sabem que as estações estão mudando olhando para seus chifres.
-Bem então conto com você Blitzle.
-Bliiii tzle.
-Saia Druddigon.
-Vai Lillipup.
-Então que comece a batalha.
-Druddigon use  Dragon  claw no Blitzle.
-Lillipup use Shadow Ball no Druddigon.
*Druddigon não consegue usar o ataque pois é atingido pela Shadow Ball.
-Blitzle Shock Wave no Sawsbuck.
*Sawsbuck é atingido.
-Sawsbuck use MegaHorn no Blitzle.
-Druddigon use Bite no Lillipup.
*Blitzle recebe o ataque e Lillipup é mordido e é jogado longe.
-Blitzle tente usar o Flame Charge que eu sei que você o analizou bem.
-Bliiii!!??
-Vai lá Blitzle.
*Blitzle começa a bater seus pés no chão e uma pó sobe encobrindo o e imediatamente ele sai correndo com seu corpo coberto por fogo.
*Com sucesso Blitzle realiza o ataque e acerta Druddigon e Sawsbuck.
-Horn Leech no lillipup.
-Blitzle use Quick atack para inpedir o Sawsbuck.
-Druddigon use Dragon  claw no Blitzle.
*Druddigon acerta Blitzle e Sawsbuck drena um pouco da energia do Lillipup.
-Lillipup use Bite no Sawsbuck.
-Blitzle use Quick Attack no Sawsbuck também.
*Sawsbuck fica muito ferido e cai no chão.
-Levanta Sawsbuck.
- Dragon  Claw Druddigon no Lillipup.
-Shadow Ball.
*Os dois recebem danos.
-acerte Sawsbuck com Take Down.
-Desvie.
*Sawsbuck desvia.
-Use Flame Charge no Sawsbuck.
-MegaHorn.
*Acontece uma explosão onde os dois sofrem muitos danos.
-Haha, vamos acabar com isso Rick.
-Vamos.
-Flame Charge.
-Take Down.
-Vamos mostrar pra eles como se ganha uma batalha Dayane.
-Vamos.
-Druddigon corra em volta dos dois pokémons.
-Você também Sawsbuck.
*Blitzle e Lillipup ficam confusos e não realizam os ataques pois Druddigon e Sawsbuck estão os encurralando eles em uma roda.
-Agora use Jump Kick.
-Dragon claw.
*Sawsbuck se vira se da um chute com as duas pernas no Blitzle que bate em uma árvore e fica nocauteado, enquanto Druddigon arranha lillipup com sua metal claw e deixa ele nocauteado.
-A não.
-Não acredito.
-Parece que vencemos.
-É, vencemos.
-Não fique chateado Blitzle, você lutou bem e fico feliz por aprender o Flame Charge.
-Blii bliii bliii.
Todos retornam seus pokémons para a pokébola menos Bily.
-Bom agora preciso ir para Necta City.
-Acho que vou com vocês. Vocês vão até onde?
-Até Nacrene City.
-Vou com vocês também preciso enfrentar a líder de lá.
-Ai ai mais uma pra atormentar.
-É e eu preciso treinar mais para desafiar o ginásio também.
Bem, Dayane uma antiga amiga de Mary aparece. Mary decide desafiar 8 ginásios também, éh vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário