Recomeço?



Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! É um tanto nostálgico voltar e poder conversar com vocês novamente após tanto tempo. Entrei para equipe há 5 anos, até que simplesmente resolvi desaparecer sem aos menos dar um "tchau" a vocês. Me entristece ver esse lugar que me trouxe tantas alegrias abandonado. Durante um bom tempo o BlackGust tentou manter o site com o apoio de outros membros, mas infelizmente não adiantou. Então estou aqui novamente, após tanto tempo para chamar por cada um que fez parte dessa história. Queremos reerguer o site, mas para isso precisamos do apoio de vocês. Não sei se terei alguma resposta ou se alguém irá visualizar essa postagem, mas eu quero tentar de alguma forma ajudar e se você sente o mesmo, por favor, entre em contato conosco. Eu espero mesmo que essa mensagem possa chegar a cada um que trabalhou aqui, eu sei o quanto esse site foi importante para outras pessoas também e para finalizar com chave de ouro.

Bjussssssssssssssssssssssssssss pessoal e fiquem ligados aqui na Thunders.


Nenhum comentário:

Postar um comentário