Ficha - Guguinha120.com

 
Nick: Guguinha120.com
Sexo: Masculino
Ocupação: Treinador
 Insignias: ---
Dinheiro: 50ThunderMoneys

#Pokébolas:
397  419395062123
x 0
----------------------------------
#Itens Medicinais:
PotionPotionPotionPotionPotion
----------------------------------
#TMs e HMs:
?
---------------------------------
#Itens Sobressalentes:
?
---------------------------------
Pokémons:
Ursaring
Ursaring;
Sexo:
Nível: 50;
Ataques:
Scary Face;
Charm;
Slash;
Hyper Beam;

Empoleon
Empoleon;
Sexo:
Nível: 76;
Ataques:
Hydro Cannon;
Flash Cannon;
Hyper Beam;
Metal Claw;

Krookodile
Krookodile;
Sexo: M
Nível: 67;
Ataques:
Sand Bomb;
Assurance;
Crunch;
Dig;



Gengar
Gengar;
Sexo:
Nível: 50;
Ataques:
Shadow Punch;
Hypnosys;
Shadow Ball;
Lick;


Staraptor
Staraptor;
Sexo:
Nível: 46;
Ataques:
Fly;
Close Combat;
Aerial Ace;
Quick Attack;

Scizor
Scizor;
Sexo:
Nível: 71;
Ataques:
X- Attack;
Double Hit;
X-Scissor;
Metal Claw;

--------------------------------
Box:

Raichu
Raichu;
Sexo:
Nível: 53;
Ataques:
Thunder Wave;
Iron Tail;
Quick Attack;
Thunder Bolt;


Magmortar
Magmortar;
Sexo:
Nível: 48;
Ataques:
Fire Spin;
Faint Attack;
Flame Wheel;
Fire Punch;

Dusclops
Dusclops;
Sexo: M
Nível: 46
Ataques:
Shadow Ball;
Shadow Ball;
Curse;
Tackle;


Swellow
Swellow;
Sexo:
Nível: 42;
Ataques:
Peck;
Growl;
Quick Attack;
WingAttack;


Ariados
Ariados;
Sexo:
Nível: 44;
Ataques:
Poison Sting;
Shadow Ball;
Scary Face;
Mud Shot;


Floatzel
Floatzel;
Sexo:
Nível: 55;
Ataques:
Ice Fang;
Swift;
Aqua Jet;
Sonicboom;

Hitmonlee
Hitmonlee;
Sexo:
Nível: 44;
Ataques:
Tackle;
Helping Hand;
Fake Out;
Foresight;

Poliwrath
Poliwrath;
Sexo:
Nível: 54;
Ataques:
Ice Punch;
Surf;
BubbleBeam;
Sonicboom;

107 comentários:

  1. quero tanto que meus pokemon suban de nivel mais ninguem olha minha ficha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. genhei 150 pokemoneys por vencer uma batala

    ResponderExcluir
  4. prinplup foi pro nivel 18 e ganhamos 250 pokemoneys por vencer uma batalha

    ResponderExcluir
  5. comprei uma thunder stone e quero evoluir meu pikachu

    ResponderExcluir
  6. eu sou a thunder stone al pikachu e pikachu esta evoluindo!!!
    legal pikachu evoluiu para raichu

    ResponderExcluir
  7. quero que os ataques do meu empoleon fiquen assim
    (BubbleBeam,peek,Metal claw e aqua jet

    ResponderExcluir
  8. quero as ataques do stareptor assim
    (Close Combat,aerial ace,quick atack e take down)

    ResponderExcluir
  9. quero deixar os ataques do meu raichu assim
    (thunder wave,iron tail,quick atack e thunder bolt)

    ResponderExcluir
  10. quero deixar os ataques do Floatzel assim
    (ice fang,swift,aqua jet e sonicboom

    ResponderExcluir
  11. dou a walter stone au poliwhirl e ele esta evoluindo
    than than than than than legal meu poliwhirl acaba de evoluir para poliwarth

    ResponderExcluir
  12. quero os ataques do meu Poliwrath assim(Bubble,surf,Bubblebeam,Swift)

    ResponderExcluir
  13. quero que o shyther saia da minha equipe

    ResponderExcluir
  14. guguinha120 encontra uma caverna e entra nela
    guguinha120: nossa quantos zubat aqui
    guguiinha120: vai raichu use thunder bolt
    e todos os zubats cai no chão
    nossa raichu olha que pokemon esta la e do lado dele tem uma Magmarizer vamo pegar mais primeiro temos que derrotalo
    guguinha120: raichu use thunder bolt e agora pule
    magmortar usou ember no ceu na direção de richu
    guguinha120: raichu use iron tail do lanças chamas e o ataque foi cancelado gora use thunder bolt
    e agora va no chão e use quick atack
    descançe um pouco
    volte raichu
    agora vai la empoleon use aqua jet e foi super afetivo e magmortar é arrastado
    mamortar cai no chão e desmaia
    guguinha120: empoleon vamos la pegar a Magmarizer
    guguinha120:recebe uma Magmarizer
    legaaaaal+

    ResponderExcluir
  15. guguinha120: dou minha Magmarizer para o magamar
    e ele esta evoluindo
    than than than than than!!!!!
    legal magmar acaba de evoluir para magmortar

    ResponderExcluir
  16. quero os ataquees do eu magmortar assim(FireSpin,FaintAttack,flame wheel,fire punch)

    ResponderExcluir
  17. quero que o meu shyther volte pra minah equipe e o staraptor volte pro laboratorio

    ResponderExcluir
  18. um garoto andava pela a cidade e me chama
    guguinha120: oi tudo bem
    goroto: tou sim e voçê
    guguinha120: tou tambems,oque voçê quer
    garoto: voçê tem shyther
    guguinha120: tenho ele é muio forte
    garoto: troca seu shyther pelo o meu alakazan
    guguinha120: claro pegue a pokebola dele
    garoto: pegue a pokebola do meu alakazan
    guguinha120: divirtase com ele xau
    garoto: xau

    ResponderExcluir
  19. que merda não importa o que eu faço eu ainda sou um fracasso droga meus irmão passaran de mim arg merda eu serei o mais fraco do que eles issu não vai ficar assim aarrrggg voçês vão ver em pouco tempo vou superar issu e ficra mais forte so esperen pra ver issu

    ResponderExcluir
  20. irmãos esperen em bem pouco tempo,voçês irão ver minha ficha,estara outra coisa,terei masi pokemon e uma nova equipe

    ResponderExcluir
  21. queor que os ataques do meu poliwartch fique assim(ice punch,Surf,BubbleBeam,Sonicboom)

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. quero deixar os ataques do meu empoleom assim (cut,Hydro-Pump,Metal Claw,Hydro Cannon)

    ResponderExcluir
  25. cade meu haunter que capturei?

    ResponderExcluir
  26. guguinha andava por uma rota e encontra uma pokebola normal

    ResponderExcluir
  27. capturei um spinarak e evoliu ele para ariados

    ResponderExcluir
  28. adeus garchomp,foi muito bom esse tempo todo que ficamos juntos
    eu te adoro
    nunca vou me esqueçer de voçê adeus

    ResponderExcluir
  29. o que é aquilo jogado no chão vamos la ver
    ho é uma pokebola normal
    vou pegar ela

    ResponderExcluir
  30. quero que o empoleom volte pro pc e o swellow vai pra minha equipe

    ResponderExcluir
  31. encontrei uma pokebola jogda no chão vou pega-la

    ResponderExcluir
  32. o que é aquilo jogado no chçao a é outra pokebola vou pegala

    ResponderExcluir
  33. quero que minha ficha fique assim

    haunter
    Magmortar
    hitmonlee
    swellow
    Raichu
    Empoleon

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. garoto andava pela a cidade
    guguinha120: ei garoto troca algum pokemon e depois destroca so pra evoluir meu haunter?
    gaorot:claro
    tome a pokebola do meu spearow
    agora pegue a pokebola do meu hanter
    suuuun trocado agora vamos destrocar
    pegue a pokebola do seu gengar
    aqui esta a pokebola do seu spearow
    muito obrigado xau

    ResponderExcluir
  36. quero minha equipe assim

    Swellow
    Magmortar
    gengar
    Floatzel
    Staraptor
    Poliwrath

    ResponderExcluir
  37. fis 10 comentarios de treino com meu Swellow na rota 02

    ResponderExcluir
  38. encontramos 500 reais no andar pela cidade

    ResponderExcluir
  39. hiago cade meu ariados???????

    ResponderExcluir
  40. treinei 2 vezes 9 meu magmortar na rota 05

    ResponderExcluir
  41. treinei 10 vezes o meu poliwartch na rota 05

    ResponderExcluir
  42. treinei 10 vezes o meu gengar na rota 05

    ResponderExcluir
  43. treinei 10 vezes o meu scizor no vulcão soryph

    ResponderExcluir
  44. dou meu Ariados pro heuller

    ResponderExcluir
  45. um mewtwo ficava escondido numa caverda quando derrepete eu vejo uma coisa brilhante nessa caverna e entro nela
    a uns garotos ai e me deran uma master bola
    e me disseran
    voçê é ulnica esperaça tente pegalo para nos salvar
    ok
    vai la scizor use Fury Cutter e mewtwo foi atackado
    mais mewtwo usa confusão e sciuzor fica totalmente confuso
    scizor por favor voçê pode saia dessa confusão scizor ouvi e fica bravo e sai da confusão
    issu scizor
    agora use Fury Cutter novamente
    agora volte pro lado dele
    e fique en silencio
    agora use
    Quick Attack e mewtwo é acertado rapidamente
    agora vai la gengar use shadow ball e foi super afetozo
    agora use Curse e feis muito efeito mewtwo cai no chão e fica com raiva e muito furiozo
    o que esta aconteçendo com o gengar ele esta voando
    e é arremeçado a parede
    a nãaao gengarrr
    gengar volte
    scizor continue com quick atack mewtwo se desvia e usa shadow ball e scizor é atackado e cai no chão com muita força
    scizor desmaia
    a volte droga ele é muito forte
    Staraptor vai mostre sua furia
    Staraptor use Close Combat e foi forte
    aora faã vento aparecer
    mewtwo não inxerga nada
    agora staraptor use closse combat novamente e foi super forte
    mewtwo cai no chão mais ira ficar por pouco tempo
    vai la magmortar sai use Fire Punchnas costas dele
    e mewtwo se machuca muita
    agora master bolaaaaaa vaaaiiii!!!!!!!!!!!!!
    thun thun thun thun thun thun thun thun thun thun thun!!!!!!!!!!!
    tem que ficar ai dentro
    pokebola não me desepciona
    thun thun thun thun thun thun thun!!!
    puffff!!!!!!!
    o que ele foi capturado mais sai da pokebola
    a ela esta bem agora
    leeeegaaaaaalllllllll
    o mewtwooo é meeeeuuuuuuuuu legalll
    mewtwo foi pro pc

    ResponderExcluir
  46. quero que o mewtwo vai para minha ficha e o Floatzel va pro pc

    ResponderExcluir
  47. treinei 20 vezes o meu scizor na rota 04

    ResponderExcluir
  48. treinei 20 vezes o meu floatzel da rota 04

    ResponderExcluir
  49. treinei 5 vezes o meu poliwartch na rota 04

    ResponderExcluir
  50. quero que minha ficha fique assim

    -ariador
    -empoleon
    -hitmonlee
    -raichu
    -swellow

    ResponderExcluir
  51. gentee por favor me isculpa pelo o que eu fis or favor eu quero voltar a jogar a pokemon thunders por favor eu quero pedir desculpa pelo o oque eu fiz por favor eu posso não ser mais da familia mais me desban por favor ai tudo volta ao normal eu tento ser uma pessoa normal por favor me perdoa pelo o que eu fiz me disculpaa eu fiquei piradinho quando eu disse que não queria mais ser da familia
    esperoo que tenha lido o que eu disse obrigado pela a tenção

    ResponderExcluir
  52. hyago bota os sprites das pokebolas ali certo por favor?
    brigado^^

    ResponderExcluir
  53. treinei 20 vezs o meu ariados la na rota 04

    ResponderExcluir
  54. treinei 20 vezes meu empoleon na rota 04

    ResponderExcluir
  55. Hiago vou voltar a treinar meus pokémons

    ResponderExcluir
  56. Quero que os ataques do meu ariados fiquem assim
    (Poison Sting ,Shadow Ball ,Mud Shot,Scary Face)

    ResponderExcluir
  57. Treinei 10 vezes o meu ariados na rota 10

    ResponderExcluir
  58. hiago esse treino ai eu escrevi meu nome de guguinho
    mais é guguinho120 ok

    ResponderExcluir
  59. Treinei mais 10 vezes o meu ariados na rota 8

    ResponderExcluir
  60. Treinei 10 vezes o meu empoleon na rota 8

    ResponderExcluir
  61. treinei 9 vezes meu hitmonlee na rota 8

    ResponderExcluir
  62. Treinei 9 vezes o meu raichu la no castelo husol

    ResponderExcluir
  63. Treinei mais 10 vezes o meu raichu la na rota 04

    ResponderExcluir
  64. A nincontrei uma poké bola legal agora vou pegar meu proximo pokémon!!!

    ResponderExcluir
  65. Teddiursa Foi para o Box!
    -------------------------

    ResponderExcluir
  66. Quero que o meu hitmonlee vai para o Boz
    E quero minah ficha assim
    ------------
    Teddiursa
    empoleon
    raichu
    swellow
    ------------

    ResponderExcluir
  67. Treinei 10 vezes o meu Teddiursa na rota 3!

    ResponderExcluir
  68. Treinei mais 10 vezes Teddiursa na rota 3

    ResponderExcluir
  69. Treinei mais 7 vezes o Teddiursa na rota 9
    E Teddiursa Evolui
    Than than than than than !!!!
    Legal evolução completa!

    ResponderExcluir
  70. vou dar meus pokes pro neto pq eu nun quero mais joga issu aqui vou dar empoleon,scizor,ariados,poliwatch e swellow

    ResponderExcluir
  71. magmortar na equipe e raichu no cp

    ResponderExcluir
  72. boto o gengar no lugar do ursaring

    ResponderExcluir
  73. Gengar empleon saia!!!
    Hoje vamo treinar muitooooss!!!
    gengar use shadow ball!
    Empoleon pule e use Hydro cannon!!
    Gengar é atingido e é jogado para longe!!
    Gengar levante-se agoraa mesmoo!
    Gengar use curse!!!!
    Empoleon fica com muito medo!!
    Empoleon hahahahaha!!
    Vai ser assim mesmo!!
    Gengar shadow ball varias vezess!!!
    Agora use confuse ray!!
    Empoleon fica muito confuso!!
    Emoleon vai ficar ai ja desistindo hahahahaha!!
    Use Cut agoraaa!!!
    Empoleon nõa consegue fica com muito medo!!
    agoooraaaaa!!!!!!
    Epoleon obedeçe e usa cut!!!
    gengar atingida!!
    gengar use shadow ball!!
    Muitas bolas sai na direção de enpoleon!!
    Empoleon quase desistindo
    Empoleon agora pulee
    Empoleon ja cansado pula!
    Use Metal claw!
    Gengar não ve que empoleon pulou pois tinha muita fumaça e foi atingido como ordenei! o empoleon!!!
    agora use hydro cannon!!
    gengar é arremeçado e foi muito afetivo!!
    gengar! use Curse!!
    Empoleon perde o medo e encara perfeitamente!
    é isso empoleon!!
    é o que eu quis te insinar a ter a muito tempo ¬¬'
    :n parabens^^
    Agora empoleon use hydro cannon e foi hyper afetivo!
    empoleon esta ganhando muito exp!
    Agora gengar use shadow ball!!
    acerta apenas na asa de empoleon!
    gengar ja cansado ganhou muito exp e niveis com esse treino!
    Obrigado gengar e me disculpe por eu ser tão bravo e.e
    Terminamos tudo!
    Empoleon volte e por favor me disculpe por ser tão bravo eu so queria fazer vc perder o seu medo u.u
    Empoleon: tudo bem ja estou acustumado mesmo ¬¬
    Empoleon subiu 5 niveis com esse treino e gengar subiu 6 niveis pois ele sofreu muito!

    ResponderExcluir
  74. quero os ataques do meu empoleon assim
    Surf
    Hydro Pump
    Metal Claw
    Hydro Cannon

    ResponderExcluir
  75. Quero Minha Equipe Assim.
    --------Equipe---------
    Empoleon.
    Ursaring.
    Haxorus.
    Milotic.
    Magmorta.
    Scizor.

    ResponderExcluir
  76. quero os ataques do meu Ursaring assim

    scratch
    Hyper Punch
    Bite
    Fury Swipes

    ResponderExcluir
  77. Quero minha equipe assim

    Empoleon
    Krokorok
    Duskull
    Ursaring
    Scizor
    Staraptor

    ResponderExcluir
  78. Treinei meu Krokorok ate o level 50 no Deserto Akurana e ele evoluiu para Krookodile

    ResponderExcluir
  79. quer dizer eu treinei no krokorok ate o level 50 na rota 10 falei o nome errado e.e

    ResponderExcluir
  80. quero os ataques do meu duskull assim

    shadow ball
    Shadow Ball
    Curse
    Tackle

    ResponderExcluir
  81. Treinei meu duskul ate o level 46 e ele evolui para Dusclops

    ResponderExcluir
  82. treinei meu ursaring ate o level 50 na rota 10

    ResponderExcluir
  83. eu tavaandando por uma cidade e perguntei a um garoto ei vc pode me ajuda a evoluir meu dusclops
    clarooo!!^^
    Tome aqui a telaterrible
    de isso a ele e venha a camina de trocas comigo
    vo trocar meu fearow depois destrocamos
    piiiii!!!!
    pronto trcado
    than than than than than than than!!!
    tarraaamm
    seu dusclops acabaa de evoluir para Dusknoir
    legaall agora vamos destrocar
    piiiii thnan than than!!
    pronto divirta-se com seu pokemon
    te mais

    ResponderExcluir
  84. boto o raichu na equipe

    ResponderExcluir
  85. Quero os ataques do meu ursaring assim

    Scary Face
    Charm
    Slash
    Hyper Beam

    ResponderExcluir
  86. Quero os ataques do meu empoleon assim

    Drill Peck
    Hydro Cannon
    Hyper Beam
    Metal Claw

    ResponderExcluir
  87. quero os ataques do meu empoleon assim

    Flash Cannon
    Hyper Beam
    Hydro Cannon
    Metal Claw

    ResponderExcluir
  88. Quero minha equipe assim

    Empoleon
    Ursaring
    Krookodile
    Gengar
    Scizor
    Staraptor

    ResponderExcluir
  89. Quero os ataques do gengar assim

    Shadow Punch
    Hypnosis
    Shadow Ball
    Lick

    ResponderExcluir
  90. Quero os ataques do meu Scizor assim

    Hyper Beam
    Double Hit
    X-Scissor
    Metal Claw

    ResponderExcluir
  91. Quero os ataques do staraptor assim

    Fly
    Close Combat
    Aerial Ace
    Quick Attack

    ResponderExcluir
  92. _-_-_-__-_-_-__-_-Treinamento_-_-_-__-_-_-__-_-_-

    Que dia mais do lindo,isso significa que é um ótimo dia para treinar.
    Vamos la!
    Empoleon,Scizor Vai!
    Hoje iremos treinar para valer,ja que não vencemos o Blue.
    VAMOS COMEÇAR ^-^ !
    -----------------Batle-----------------

    Empoleon Começe com Hyper Beam
    Scizor desvie!E pule e use Metal Claw
    Empoleon Acertado e rapidamente desvia!
    Empoleon use Flash Cannon
    Scior não consegue ver nada,e rapidamente enpoleon usa Hyper Beam
    Scizor sem perceber é arremeçado ao chão!
    Empoleon use Hydro Cannon
    Scizor use apenas seus ouvidos e escute o som desse ataque e tente desviar-se!
    Scizor pule e rapidamente com muita velocidade acerta um poderozo Metal Claw em empoleon.
    Empoleon sendo arrastado a forças
    Scizor use X-Scissor
    Empoleon sem perceber é accertado muitas e muitas vezes
    Pow pow pow pow pow pow pow pow pow poe!!!
    Empoleon dolorozamente todo machucado cai no chão!
    Empoleon Levante-se!
    Empoleon tenta se alevantar e consegue
    Empoleon use Hyper Beam
    Empoleon muito irritado acerta um super mehar hyper beam no scizor
    Scizor todo machucado e irritado!!
    Scizor use hyper beam tambem!!
    E um super raio poderozo sai de suas fortes garras
    os dois poderes se juntan!!!
    E uma barulhera aconteçe!
    poooowwwwweeeerrr!!!!
    Empoleon força maxima
    poooooweerr!!
    Scizor força maxima!!
    pooooweerrrr!!
    Scizor irritado consegue vencer empoleon!!!
    empoleon é arremecado a um tronco de uma arvore e fica muitooooooooooooooooooo machucado
    Scizor sai vitoriozo

    Scizor Level 75 e sua defesa almenta mais 30 por cento
    Empoleon level 83 e sua coragen almenta 25 por cneto.

    ResponderExcluir
  93. Vamooss treiiinarrrr ^_^
    Vamo treinar muitooooooooooooo maasiiii ^_^

    ResponderExcluir
  94. Treinei meu Krookodile ate o level 67 no templo do lutador

    ResponderExcluir
  95. Fofoooss que saudade vamos voltar com nossos treinos,senti muita saudade de vcs^^

    ResponderExcluir