TUTORIAL: Capturando Lendários no P. Vortex

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo um tutorial de como capturar Pokémons Lendários no Pokémon Vortex. Vamos lá:

1# A primeira coisa a fazer é ganhar de TODOS os Líderes de Ginásio e a Elite Four. Aqui segue algumas imagens deles caso queira saber antes de lutar:





2# Agora que você já ganhou de todos os Líderes, e também já ganhou da Elite Four, você já pode capturar Pokémons Lendários. Aqui segue uma lista com a localização de todos:



Mapas 01 a 09

Lendários: Shaymin, Cresselia, Virizion, Celebi, Genesect, Lugia, Latias, Latios, Keldeo, Kyurem, Manaphy, Mesprit, Mew, Uxie, Phione, Azelf, Rayquaza, Regigigas, Suicune.



Mapas 10 a 15

Lendários: Regigigas, Registeel, Regirock, Mewtwo, Virizion, Lugia, Genesect, Groudon, Keldeo, Kyogre, Kyurem, Cobalion, Terrakion, Suicune, Palkia, Zekrom, Reshiram, Deoxys, Jirachi, Arceus, Dialga, Tornadus, Landorus.



Mapas 16 e 17

Lendários: Darkrai, Darkrown, Raikou, Genesect, Jirachi, Keldeo, Cobalion, Rotom, Thundurus, Zapdos, Zekrom.



Mapas 18 a 21

Lendários: Entei, Heatran, Moltres, Ho-oh, Groudon, Reshiram, Victini.



Mapas 22 e 23

Lendários: Kyurem, Lugia, Regice, Suicune, Articuno



Mapas 24 e 25

Lendários: Darkrai, Darkrown, Rotom, Mesprit, Azelf, Uxie, Mew, Giratina, Celebi.

Unobs

Os Unobs, são Pokémons Lendários que não podem ser achados em mapas, somente comprando ou trocando. Aqui segue uma lista de todos os Unobs:





Coloque o Mouse em cima do Pokémon para saber seu nome.

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Se tiver qualquer dúvida, poste nos comentários.

20 comentários:

  1. ei ja ganhei todos mais n ccho lendararios o q eu faço?

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei todos passei tudo ate os eventos mais eu ainda nao acho lendarios oque eu faso pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  3. ja fiz isso tudo mas nao acho nada

    ResponderExcluir
  4. alera quem joga vortex me add koroshy e manda uma menssagem

    ResponderExcluir
  5. eu ja fis e ganhei eu nao acho pokemon lendario o que eu faso min ajuda pf

    ResponderExcluir
  6. eu ja fis indigo,orange island,jhoto,hoenn,sinnoh,unava,indigo/johto elite four,hoenn elite four,sinnoh elite four,unova elite four,champions e hoenn battle frontier eu nao acho pokemon lendario nao por favor min ajuda ae

    ResponderExcluir
  7. Douglas, é só achando mesmo, tais Pokémons são raros.

    ResponderExcluir
  8. quem joga pokémon vortexe add no Skype nigafixe

    ResponderExcluir
  9. fui de fileira em fileira em todos os mapas e não achei nenhum me ajudem por favor!!
    eu ja fiz os ginasios, elite e frontier mas n achei
    meu nome e fodius no pvortex

    ResponderExcluir
  10. nao to conseguindo acha os pokemon ja fiz tudo

    ResponderExcluir
  11. ae gente como q acha eles me ajudem, ja fiquei um tempão casando mais não acho

    ResponderExcluir
  12. consegui é verdade é so caçar ja capturei regice, suicune

    ResponderExcluir
  13. como ganho as insignias da elite four?? já ganhei deles mas não aparece as insígnias.. me ajudem

    ResponderExcluir
  14. quem joga vortex ai me add la e manda mensagem, id: lucaasinaacio

    ResponderExcluir