01 - O início de uma nova jornada! Parte 1!


Sinnoh: Diamond and Pearl!


O mundo pokémon. Lugar onde residem incríveis criaturas com poderes fantásticos chamadas de “pokémon”. Mas não são apenas os pokémon. Humanos e pokémon em harmonia, em apenas um só lugar. Um desses humanos é Lucas.


Lucas reside em Sinnoh, na pequena cidade de Twinleaf. Hoje, ele está completando 10 anos e poderá começar sua jornada pokémon.

-Bom dia, mãe!
-Bom dia, filho! Sabe que dia é hoje?
-Claro que sei! Hoje é o tão esperado dia do meu aniversário de 10 anos!

-Sim, filho! Mas você não pode começar uma jornada sem lanchar primeiro.
-Sim! O café já está no mesa?
-Sim, está...
-Minhas comidas preferidas! Bolo de Nata, torrada e café! Muito Obrigado mamãe!
-De nada! Mas você não está se esquecendo de nada?
-Me deixa ver... Comida, roupas, trouxas para piquenique... Não, não estou esquecendo.
-Tem certeza?
-Maninho! Você esqueceu de mim! -_-
-É verdade! O Kaioo!
-Parabéns maninho! Hoje poderemos ir para Sandgem!
-Vamos lanchar logo, pois quero ir logo para Sandgem!
-Já sabem que pokémons vão pegar?
-Sim, eu vou pegar o Turtwig! Sempre foi meu sonho ter um Torterra!
-E eu vou pegar o Piplup!
-Bons pokémons!


Depois de um bom lanche, os irmãos, sendo Kaioo mais velho, se levantam da mesa e direcionam-se à porta...


-Bem, chegou a hora! Vamos Kaioo?
-Vamos lá!
-Espe...


Mal dá tempo de Srª Taylor se despedir dos filhos. O som das bicicletas foi o último ruído...


Ao entrar na Rota 201, os irmãos veem novos pokémons, incluindo Burmy’s pelas florestas e Starly’s no ar, além de novos treinadores, e muitas árvores que dão beleza ao local, distraindo-os.  Logo, se esbarram em um treinador.


-Ei!
-Ah, nos desculpe!
-Tudo bem... São novos treinadores?
-Sim!
-Eu sou Lucas!
-E eu Kaioo!
-Prazer, Trant.
-O prazer é todo nosso!
-E você, também é um novo treinador?
-Sim. Acabei de escolher meu Pokémon inicial no laboratório do Prof. Rowan, em Sandgem.
-E qual é ele?
-É um Chimchar. E vocês, já escolheram?
-Ainda não, mas estamos nos direcionando para lá.
-Eu pretendo ter um Piplup!
-E eu um Turtwig, sempre foi meu sonho ter um Torterra.
-Pois é melhor vocês irem logo, pois outros treinadores também desejam esses pokémon.
-Pois bem, vamos lá Kaioo!
-Vamos!
-Posso ir com vocês?
-Claro!
Os três partem para a cidade de Sandgem, animados. Mas logo a animação é atrapalhada por duas pessoas e um pokémon que estão sendo perseguidas pela polícia. São conhecidas como Jessie e James, da Equipe Rocket...


-Quem são vocês?!



-Veja, que voz é essa que ouço?
-É a voz que nos tira do fundo poço!
-Viajando pelo vento!
-Passando as estrelas!
-Roubando você!
-Levando caos para toda parte!
-Eliminar a esperança é a nossa arte!
-Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!
-A destruição mundial é nosso trabalho imundo!
-Jessie!
-James!
-E Meowth é o meu nome!
-Tirando de todas as pessoas a fé...
-...A Equipe Rocket...
-...Estará no seu pé!
-Woobufett!!
-Mime, mime!

-Um Meowth falante? O.o
-Sim, agora passem essas bicicletas!
-Sem essa de roubar as bicicletas deles! Vá, Chimchar!
-Chiiiiim-chaar!
-Meowth, você sabe o que fazer!
-Iron Tail!



-Ember, Chimchar!


*Meowth tenta atacar Chimchar, mas este desvia e o acerta com Ember.

-Fury Swipes!


-Use Scratch, Chimchar! 



*Meowth acerta vários arranhões em Chimchar, que por sua vez, não consegue atacar.

-Agora Ember Chimchar!


-Thunder Bolt!



*Meowth tenta acertar um Thunder Bolt em Chimchar, mas erra o golpe e é afetado pelo Ember...

-Double Team!


-Cuidado Chimchar!

*Chimchar fica confuso com tantos Meowth’s o rodeando e acaba não atacando...

-Fury Swipes!




-Chimchar, pule para evasiva!

*Os Meowth’s acabam acertando um ao outro, pois Chimchar saiu da roda...

-Ai, ai!

-Chimchar, termine com Scratch!



*Chimchar acerta um arranhão em cheio na cara de Meowth, e faz com que este seja jogado contra seus amigos. O ataque é de tanta força que faz com que Jessie e James caiam para trás.

-Agora pegamos vocês!
-Ah, não pegaram não!

Jessie pega uma pequena bomba, e dela sai uma forte cortina de fumaça. Quando a fumaça desaparece, os vilões não estão mais no local...

-Oh, não! D=
-Eles fugiram! :(
-Não podemos fazer nada! =/
-Muito Obrigado, meninos, e também à você Chimchar! ^^
-De nada! =D
-Chiimm!! =D
-Agora, temos que continuar a nossa caminhada à Sandgem!
-Isso mesmo!
-Volte Chimchar!
-Obrigado novamente meninos! Adeus!
-Adeus!

E assim, nossos heróis continuam sua jornada à Sandgem, com o intuito de escolherem seu pokémon inicial...

__________________________________________________________________________________

#Notas do autor:

Bem galera, esse foi o primeiro episódio da fic... Espero que tenham gostado! ^^ E pra quem não identificou o nome da fic é Sinnoh: Diamond and Pearl... Comentem para dar sua susgestão, crítica, sou todo ouvidos! ^^ 


[EDIT] - Queria me desculpar por estar trocando o avatar da mãe, de Lucas, Júlio, Trant e Jenny, mas foi preciso por causa do erro que está acontecendo. Obrigado pela compreenssão! ^^

15 comentários:

  1. nossa parabens sua fic é otima agora tenho 2 fic para acompanhar aqui na thunders...parabens cara esse capitulo ficou legal,vou te fazer ´so uma pergunta,o julio e o lucassão irmãos gemeos,se não,fala a idade deles;ah e se quiser leia minha fic.....toda segunda tem um novo capitulo
    http://fanfic-pokemon-black-e-white.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles são irmãos, mas não são gêmeos. Júlio completou 10 anos, mas Lucas tinha 9, então, Júlio esperou o irmão completar 10 anos para começar as jornadas juntos. E muito obrigado pelos elogios :a

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o episodio euller, Parebéns.

    ResponderExcluir
  4. vou te passar um site pra pegar avatar de carinhas
    http://www.pokesho.com/charae_anime3.html
    tem avatar de pessoas e pokémons.
    espero que ajude

    ResponderExcluir
  5. muito bom
    pena que algumas imagens estão com defeito

    ResponderExcluir
  6. É daí mesmo que eu pego as imagens Trant, mas a maioria dos pokémon da 4ª geração não pegam, sendo que é o pior de tudo...
    Muito obrigado pelos elogios também, Ryuko!

    ResponderExcluir
  7. Ameihhhhhh *.* Não vejo a hora ter meu meu lindo Piplup \o/ E mais uma coisa: Valew por ter me esquecido bem no começo de nossas jornadas -_- E tive que esperar um ano pra começar minha jornada T.T Tudo bem então u.u Espero grandes coisas da sua Fic Tio ou Irmão, sejá lá o que for agr ^^

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo, mas o único problema foi você ter colocado um Chimcar usando o Scratch em um Glalie, sem ter um Glalie no episódio, você podia ter cortado o Glalie.

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo, mas o único problema foi você ter colocado um Chimcar usando o Scratch em um Glalie, sem ter um Glalie no episódio, você podia ter cortado o Glalie.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Julioo \o/ Esquecer de você era o objetivo para começar minha jornada sozinho, mas você se acordou -_-

    Bem lembrado Gabriel, mas se cortasse o Glalie, o ataque não apareceria, por isso, optei por deixar assim... Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Espero que no 15º ou 16º episódio eu apareça ai m, kk. vlw, ótima fanfic!

    ResponderExcluir
  12. nuss nunca tinha visto um episódio to legal :c

    ResponderExcluir
  13. Como eu fazo um blog?Eu quero muito fazer um

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal!!!!O poblema é que quando chimchar usou Scratch(Arranhão) apareceu o Glalie.Poderia ter encontrado outra imagem dele usando esse ataque.Mas fora isso,ficou show!

    ResponderExcluir