Explicações


Gente, primeiramente, como alguns sabem, estava e estou ainda em mudança! Para falar a verdade, acabo de chegar em minha cidade nova (que, por caso, é muito movimentada para o meu gosto T.T), meu computador ainda não foi instalado e, é claro, demorará algum tempo para que eu consiga ter internet. Pretendo voltar antes de três dias, pois tenho algo importante para fazer u.u Continuando... Estou numa Lan House, que, pelo visto, é não é uma das boas, pois, por ironia da destino, o xat não funciona em nenhum dos computadores dela (nunca mais volto aqui viu u.u). E também gostaria de deixar um recado meu bobo para Hiago, Red, Natan, Black e companhia que é o seguinte: Façam a Fina Thunders continuar sendo um sucesso enquanto estou fora; quero sair nas ruas e ouvir todos comentando dessa fantástica e dramática novela u.ú' ¬¬ Bem, é só isso! Até mais pessoal ^^ 


Chave de Áries, código: SKY3501

2 comentários:

  1. Pode deixar que a Fina Thunders vai aumentar o Ibope a cada dia u.u
    E que isso sobrin O.O! Me chamar de companhia? -_-
    Quando você voltar teremos uma conversa muito séria... -_-

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir