Pokémon Nobunaga's Ambition (Download)

Hi people ! Beleza ? Espero que sim !
Estava no xat quando um membro da Thunders (Black Kyurem) me falou que já tinha a rom do jogo Pokémon Nobunaga's Ambition. Então está aqui a rom do jogo Pokémon Nobunaga's Ambition de Nintendo DS , mas é em japonês .... 

Confiram :
NDS - Pokémon Nobunaga's Ambition
Uploader - Doos
Servidor - Mediafire
Tamanho - 56 MB
Link:
Mediafire - em Inglês
Mediafire - em Japonês
________________________________________________________________________________________

Aproveito e trago o download da versão nova do emulador Desmume
Desmume 0.9.7 svn4189
Uploader - Doos
Servidor - Uploaded e Mediafire
________________________________________________________________________________________

Vi muita gente falando que tem um erro , que a tela fica toda branca e só cosegui ouvir o som , ai eu resolvi tentar arrumar .
Mas ... DarkLugia um membro da Thunders , resolveu primeiro e nos ensino !
É só ir em Config >> Display Method >> DirectDraw SW e pronto ...

Antes

 Depois
Creditos (DarkLugia)

Daqui a pouco trago PokémonPark 2 :Wonders Beyond - Europeu ....


Até mais gente 

9 comentários:

  1. sera q alguem da thunder pode me ajudar quando eu boto o rom para rodar no emulador a tela fica branca e xau se poder comenta pf

    ResponderExcluir
  2. possa ser que vc baixou o emulador errado exemplo: meu computador pega o emulador com 32 bits se eu baixar um de 64 bits não pega entendeu

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o novo desmume, mas assim que começa o jogo, aparece uma msg com o eevee pulando, como faço pra começar a jogar?

    ResponderExcluir
  4. usa o no$gba 2,6a funcionou comigo

    ResponderExcluir
  5. http://www.mediafire.com/?kylyo076q5siakj esta rom tem os nomes dos pokemons e items traduzidos funciona no no$gba e se aparece um evee pulado e so resetar q pega

    ResponderExcluir
  6. a mim bastou-me clicar no Q!!! :P

    ResponderExcluir
  7. vai lançar uma versao eur ou pelo menos usa?

    ResponderExcluir
  8. Esse rom vai pegar no nintendo dsi xl??????

    ResponderExcluir
  9. link do jogo ingles esta removido no mediafire

    ResponderExcluir